kralhu mano...
tu eh mtu kgaum...
tu devia ir nu banhero dp disso e fexa o banhero indefinidament por risco d morte pra qm entrah xD
bom gratz ae
Versão Imprimível
kralhu mano...
tu eh mtu kgaum...
tu devia ir nu banhero dp disso e fexa o banhero indefinidament por risco d morte pra qm entrah xD
bom gratz ae
é.............dificil de acredita mais se for verdade....CARALHO!!!!
OMG!! PQP!!! AAAAAAH!!!
seu rabudo duma figa... snif... e eu low lvl aki... nem matar dl eu mato... se um dia sair issu ni mim, oide chamar a ambulancia, q eu vou ter um infarto... hauahuahuaha
maluko q isso,acho q se vim isso qnd eu matar um DL eu desmaio,tenho um ataque cardiaco,sei la.lol. :402:
falow
aff q seu nome esta torto ??
vc deve ter visto algum video de algum solando dl apertou control + n e depois so colocou seu nome e os itens q eu ja vi em outra ss de uns caras de julera !
Se n é fake , ( o q eu n acredito ser ) vc é o senhor cagado, c en un dragg ki eu matasse viesse pelomenos um d-hammer , ou um draggy shield , tava otimo O.o:rock:
Cara, isso e meio estranho porque veja bem na ss; O nome do personagem esta torto, a imagem esta meia que desincronizada e se eu nao me engano eu ja vi essa foto em algum site so nao me lembro onde... Mais se isso for verdade mesmo; Porque e MUITO dificil de acontecer, voce tem minha palavra so que num e qualquer dia q isso acontece ne?! Seu cagao! =P
aaaffffffffffff, então me mostre QUE DIABOS de site é esse que voces viram essa foto!?!
vcs são muito "maria vai com as outras", eu sei q o El Bigodon de Julera uma vez ja veio um loot PARECIDO!!! parem de inventar besteira!!
e que diabos nome torto!????? meu nick é HEG e meu nick SEMPRE fica exatamente nessa posição ai...
tem cada idiota que pelo amor de deus!!! ufff!!
bando de uh maker! HAHAHAHAH
"Aquele que custa a acreditar nos outros é porque é um Grande mentiroso a qual perde a confiança nos outros de Tanto que mente para si mesmo"
abraços!!! :P
EU ACHO Q EH FAKE MEU, NUM PODE EXISTIR UM CARA TAUM SORTUDO ASSIM...
C NUM FOR FAKE, PODE SE LIMPAR AE, DEVE TAR TODO MELADO!!!!!!!!
rabudoooooooo :blink:
gratzzzz :biglaugh: