eu sei kra eh soh q agente ta sempre com a smesmas informações eu kiria descobrir algo novo sobre os monstros =P
Versão Imprimível
eu sei kra eh soh q agente ta sempre com a smesmas informações eu kiria descobrir algo novo sobre os monstros =P
Galera, eu realmente não entendo nada sobre criaturas de RPG mas eu acho muito bom um vcs fazerem esse tópico, sempre que tiver alguma dúvida virei aqui.
Bjus Flw Tchau
boa iniciativa
vou dar minha opinião sobre o assunto, hum sempre gostei muito das historias dos livros do tibia embora raramente as encontre pq nunca acho os benditos livros, qto aos orc são realmente uma raça muito interessante tanto qto os Anoes e elfos eh tudo uma questão de hierarquia imposta pela força, quem ja viu aquele gif dos orc matando um deer deve entender o q qro dizer mas o q acho mais interessante eh a arquitetura de Ab ela naum eh uma cidade comum ela eh em forma de uma fortaleza mesmo durante guerras pq muitos se refugiam em ab? pq simplesmente eh a mais dificil de ser tomada.
mas e qto a elven vilage há algum tipo de livro la tbem q possa dar mais informações sobre os elfos?
Naum sei c ajuda mto , mas eu tava na biblioteca d kazz lendo livros e axei alguns d elfs, eles dizem q os elfos saum seres q usam magica e uma dessas magicas eh a magica de "criar" o filho durante o sono, assim a criança nasce exatamente como os pais querem O.o
E outra coisa que me chamou a atençaum eh q os Dwarfs dizem q andaram espionando a defesa dos elfs ( talvez preparando algum ataque ).
Sei que a pesquisa sobre elf proposta naum pode se resumir a tibia, mas jah ajuda...
FLWZzz
"Em uma toca no solo vivia um hobbit"
Tolkien
Para o chefe dos Valar (as divindades na TM), Iluvitar, so existiria duas raças "pensantes": Elfos, os primeiros a serem criados, e os Humanos.
Algum tempo depois, um poderoso Valar (o Valar dos metais, estruturas etc...) impaciente com a demora de Iluvitar criou sua própria raça, sete anões vieram ao mundo (os donos das setes casas) cujo o principal era Durin, o Eterno.
O Valar ensinou tudo o que podia para as criaturas, elas aprenderam rápido. Mas, um dia, Iluvitar descobriu os anões. Envergonhado por ter desobedecido a ordem de seu mestre, o Valar se arrependeu e ergeu seu pesado martelo para esmagar a sua cria, vendo isso os anões ficaram apavorados.
Apesar disso, Iluvitar viu que o Valar tinha redimido, deixou os anões viverem , mas com uma condição: eles dormiriam na rocha até que os elfos acordassem, e sempre tivesse uma desconfiança entre as duas raças.
Espero que tenham gostado, para mais informações lerem O Simarilion.
Ps: coloquei a primeira frase, pois foi ela que inspirou a Tolkien a criar tudo.
mto legal conhecer umpouco mais sobre os elfos...
sao traiçoeiros, principalmente pq andam em bando... nao curto mto encontrar um acampamento deles no tibia :p
leiam minha ssinatura...fala sobre o nome do meu char ^^
bem legal o tópico, mas teve um cara que ficou de falar sobre a história dos Demons, disse que era comprida e que ia deixar para o fim e agora eu quero saber como é...
mais informação!! e parabéns pelo tópico
mto bom, mto bom mermo, sou teu fã cara :D
Ah, eu adoro ler esse tipo de post.
Mas meus (poucos) conhecimentos só
se aplicam ao mundo de tormenta...
Cara, muito show... quero poder
distribuir esse tipo de informação
daqui um tempo... argh x_x"
Adorei :)