Como a cip pode ser tão inútil? ele pode não ser mais sharer agora, mas com certeza ja foi..pelo menos é o que todos falam. É um erro imperdoavel, deixar um lvl 300 chegar a esse ponto sem ser ban/deletado.
Versão Imprimível
Como a cip pode ser tão inútil? ele pode não ser mais sharer agora, mas com certeza ja foi..pelo menos é o que todos falam. É um erro imperdoavel, deixar um lvl 300 chegar a esse ponto sem ser ban/deletado.
um cara flw q ele é bichero...ou vende máquina caça-níquel :10:
mas quem sabe...
nem sei se ñ gosto dele...nunca briguei com ele...aliás até gosto eu acho...ele tiro o hunted do meu tio(a guild dele deu hunted nele por causa de um amigo dele lol? ) :wub:
quer dizer ... tirou um caramba... meu tio passou a tarde inteira só tirando hunted e ainda morreu 3x por causa de nego desavisado achando q ele ainda tava hunted...mas td bem... :P
Mas de qualquer modo espero q ele não seja como todos falam q ele : power abuser,sharer,bot,bandido :eek:
por mim ele pode ser td isso ae menos PA :riso:
mas parece q a guild dele é td PA...vamo ver oq nos aguarda em elera :triste:
Sobre o Darken ell ... conheço bem o Rafael e acho que ó poder subiu a cabeça do Carlos, pois nós jogavamos juntos desde a época de libera quando o rafael jogava no Dark Veganagun e agente tava em war com a guild Damnation ^^
\\\\Reynken aka Dhn ! @ Carlos ;x ! poxa cara pensa um poco que vc só é o que é hj pq ja teve muitos amigos ... :)
Saionara !
Lol esse cara ai eh deficiente divia para d joga e ir procurar um psiquiatra
Ele sempre foi uma farsa mesmo, nao tem o que discutir, os boatos e provas que o cercam fazem dele a maior farsa que existe. :rolleyes:
Abraços.
Parem de postar coisas que parecem blog. ;/
Juro, é o terceiro tópico SEGUIDO que vejo sobre esse cara...
Deixem ele em paz, o que ele faz o deixa de fazer é problema dele...
jogo em elera, nao conheço ele, nao faço questao de conhecer,
nao sei o que ele fala no GC.
Mas admiro muito homens que medem as palavras, teem senço de justiça
e principalmente nao se esconden atras de Fake.
acompanho o que ele fala no forun oficial;
(http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1995036)
e gosto de como ele esclareçe as coisas.
sei que ele nao joga de maneira convensional (gnt, tem que ser mto imbeçil pra acreditar que um ser humano consegue fazer kkk's de XP no mouse+hotkey)
mas isso nao é problema nosso nem de ninguem à nao ser dos GM's CM's e a CIP.
Bom, bardear ele com ofenças e topicos como esse nao vai ajudar mto,
se eu estivesse na war contra ele tentaria achar um modo mais diplomatico de resolver as coisas.
eu vou lutar na guerra,pela armageddon.
e com certeza akeles viadinhos dos miguxos vaum deitar,acho q eles naum tem mta chances né?
3 guildas aliadas VS uma
:D