liga no jn
Versão Imprimível
liga no jn
Concordo.. Tem uns policiais muito filhos da puta...
Uma vez tava indo ver um ensaio aberto da banda de uns amigos meus, no carro de um amigo que é maior. Dois policiais pararam o carro, e pediram pra a gente sair. Na hora que eu botei o pé no chão já sabia o que ia acontecer.. O policial saiu com um pouco de maconha na mao. Eu nao fumo, e sei que nem os meus amigos, o filho da puta botou lá pra ganhar o dinheiro sujo dele. E ganhou, infelizmente.
Sem contar também nos clássicos do Maracanã, já tomei porrada de PM duas vezes por ter feito nada.
aonde este mundo/pais vai parar?:triste:..
pelo oq vc sabe do seu vizinho ele fazia/fez algo que provocou a ira de alguem/alguns?
pq tem uns policias que abusam d+ da posição
meu pai é juiz e ja recebeu mais de 210312 ameaças por carta, telefone e até nos classificados do jornal
ehuaueaiueaheuauhe
ate hj ngm fez nada e uns 10 ja foram presos
Ae, vi isso no JN :o
Mór bairrão de rico o do Tio Sorriso...
É o Brasil da gente... fazer o que? Detesto essa porra de lugar, só se mata e se mata... Aff que putaria, onde isso vai parar? Nego mata PM na rua pra que? Por vingança ou no mínimo pra limpar a barra pra ele roubar algum lugar ou coisa parecida. E realmente não é só em cidade grande que isso ocorre. Pra ter uma idéia, auqi na minha cidadezinha de 25mil hab. játeve tiroteio entre os bandidos e policia no bairro onde minha mãe da aula =/
E meu pai tem um supermercado, já tentaram invadir várias vezes, mas é só criaredo que tenta memso...
Manteiga.
Honestamente?
Esse é o resultado de ONG, Direitos Humanos e o caralho a 4 ditarem regras de como combater criminalidade nesse país.
Se eu tivesse QUALQUER poder sobre isso, já teria mandado a polícia usar de TODOS os meios necessários para matar bandido. E instituido pena de morte para crimes hediondos.
Policia caça bandido, bandido caça policia<- fato.
Eu amo direito penal, mas infelizmente não irei fazer porque prezo pela minha vida e pretendo ter uma família um dia. Não quero receber recadinhos de amor do tipo "Tu vai morrê malucu, fi-k spertu!!!11!111!!!".
E quem faz direito penal está sujeito a esse tipo de coisa. Então eu vou procurar outra praia :triste:.
Polícia não é Deus, oniciente e onipresente. Milhares de crimes acontecem mundo a fora, sem que o responsável seja punido. E para ajudar, crime prescreve...