Eu tenho um.
Versão Imprimível
Eu tenho um.
putx, li todas as paginas, naum to muito ligado na parada do TH pq eu so lvl 25 e naum tenhu muita chance de ter um >.<, bom, percebi q muitos falaram hiposteses diferentes e semelhantes, bom, eu moro em kaaz mas nunca reparei nessa do dwarf, bom, a hipotese de botar um dwarf lurado em cada espaco q mexa ou sumonar eu achu q naum da muito certo, naum sei, so tentando pra ver... por um momento q eu tava lendo eu pensei q seria uma quest para cada vocation como o golden disse, mas tipo, isso é impossivel pq como seria duas coisas diferentes se o rei fala uma coisa diferente pra cada vocaçao, discordando uma da outra, cara eu naum sei direito, tenta falar com a maioria dos npcs de kaaz e todos os cycs npcs q existem, procura livros sei la....
É um misterio realmente, naum sei bem certo se low leveis possam pegar um item taum bom quanto TH mas ser o primeiro a completar uma quest q ning conheca é uma grande satisfaçao, por isso eu falo diretamente pra vc golden fox, naum desista pq eu achu q vc ta merecendo resolver....
e otra coisa, essa do gramadinhu encantado la de hills, eu achu q naum tem nada a ver pq o livro q vc pega no ds de la fala sobre elfos e nada sobre cycs e dwarfs, naum sei, saum muitos misterios e todos vaum ser resolvidos, cada um ao seu tempo logico....vou fikar olhando esse topico sempre e vo entra no tibia pra ver se consigo algo q interessa!! vlw!!!
otro detalhe: a primera cidade do tibia foi thais gente!!!!
AeW
eu vi em um post q tem algo a ver com "durin"
quem q e durin??
e olha nas falas dos dwarfs eles falam "Hail Durin"
sera q durin foi um humano??
sei lah eu vo tira um mtepo.. para pesquisar mais sobre issu,,,
FlWs
Como o cara disse, "voCê poderá ver com outros olhos", algo parecido, ja tentaram usar a magia que detecta invisibilidade? Uma suposição...
gente esse imperador fala q vc tem q olhar com outros olhos e fara aS questS ele naum diz especificamente aquela, ja tetaram perguntar para o sweety cyclop? como só ele tem uma warlord sword talvez ele saiba algo do martelo perdido dos dwarfs! e otra coisa ele diz para ver o mundo de olhos abertos para os palys! essas são informaçoess contrarias nos precisamos de todas as vocaçoes par perguntar.
c alguns pisos afundam e otros naum talvez ligando os q afundam e os q naum afundaum forme outro tipo de figra q naum seja o olho!
Thunder hammer tinha que existir mais a CIP nao tem envergadura moral para fazer um club que presta :2gunsfiri
Perto da sala dos knights em Kazz tem uma área com um piso escuro e 4 fogos em cada ponta..... Suspeito...
Edit:
Lembrando que na sala não tem nada mais, o que me deixa com a pulga atrás da orelha...
NPC´s de edron da torre de magia naum dizem nada :/
Irei testar outros
Carinha do tópico de cima :Vc já tentou usar destroy field nakeles fires ?
Aiaiai, vamos lá:
A historinha do Thunder Hammer foi inventada por Karr Chaos, o ganhador do thunder hammer original. Ele foi loot de um evento (tipo ferumbras) em premia, no qual demons protegiam um valioso tesouro, em uma sala em kaz. A loot foi e-plate, golden legs e thunder hammer, todos itens unicos na época. Naquela época não aviam demons, pois o antigo inferno abaixo de mintwalin ja estava fechado, e edron ainda não havia surgido.
ps: Existem apenas alguns thunder hammers, o original de premia, um em antica que foi dado para um dos caras que ajudou a organizar uma das convenções de tibia (o outro que ajudou ganhou a cyclopsmania sword) e há um outro recente em eternia, que foi dado pelo Guido para o Krin (motivo meio desconhecido).