Skarton Alemao
lvl 11
Shivera
atualmente deletado por inatividade
Versão Imprimível
Skarton Alemao
lvl 11
Shivera
atualmente deletado por inatividade
Caipira Da Capitar...
jah peguei lvl 21 com ele...
axava o maximo o dia q eu pegasse lvl 20 o.O...
ai dps q xego versão 7.72 eu parei com ele...ai fazia so pk team com ele...n podia mais caça de sd q era divertido com meus amigos suando pra concegui mata drag no lvl 18 com sd...^^
era mto bom lvl 15 ml 25 fazia sd...ai noiz fazia umas 4 e ia tenta mata o drag la perto da oF..xD
bons tempos \o
Fiofo lvl 5 em julera 2003... UAHDuhash
Fernando'Loko
Mundo: Shanera (na época, só power abusers).
Level máximo que eu consegui xegar nele: 19.
Skills 57/56 (ficava dia inteiro treinando com troll no cemitério de carlin).
Caçava sempre em Folda, tomando pk e pagava muito pau para os leveis 30, :o.
O nick eu não me lembro, comecei do nada em azura conheci um cara que me ajudou la...Dae fui pra main antes dele, quando cheguei la me invitaram pra party eu que não sabia de nada aceitei...Perdi 700gps(Não sabia depositar) e meu copper shield ae parei de jogar...Depois comecei jogar em pythera porque gente da minha cidade jogava, nick: Shiyake-Kun(Deleted) esse eu considero meu primeiro char, só chegou a pegar level 29 depois disso tive certos problemas e parei com ele e estou com o meu knight atualmente.
[]'s
Gabi Souza
\o/
lvl 35
ml 36
druid..
olha ali do lado ó *aponta pros dados do xar à esquerda*
ehuwheuwhuewhuew
graças a Deus nunk aconteceu nd com esse xar..
rá, firme e forte (h)
Ripren Darkspirit, Aldora
Mage(não lembro se era sorc ou druid, na época não fazia muita diferença, pelo menos no level...)
Level 11 ml 20~ Ainda tenho ele na conta :) Fazia nada além de upa ML da casa dos meus RL's fodásticos em Thais lol
Alguma coisa Voldemort
Azura
lvl 1
Mas esse nem conta...
O verdadeiro foi:
Danyloh
Azura
lvl 14