Bom, Pra mim OT n é pois... em OT o minimapa n é igual no tibia, ou seja, pra mim iria aparecer o mapa todo fexado... mas não! apareceu no meu map do tibia completo...Pra mim não eh fake
Versão Imprimível
Bom, Pra mim OT n é pois... em OT o minimapa n é igual no tibia, ou seja, pra mim iria aparecer o mapa todo fexado... mas não! apareceu no meu map do tibia completo...Pra mim não eh fake
bom, isso pode ser alguma manera da cip atrair mais players ou até fazer gente que ja parou de jogar voltar... o cara ali ja provou que isso ai é só GM ou CM, e o minimap ta igualzinho, não duvido NADA que seja um char de algum CM, que loga, mostra isso pra uns nbs no dp, grava um video e sai espalhando pelos foruns de tibia
Parabens kara, se vc eh desses que ama apenas as coisas faceis, voce preferia, ter uma mace da arena warlord, do que uma silver mace? entao fais umvideo mostrando a sua, pra vc ver quantos coment c vai ganhar, e mostra uma com uma silver mace, vai da nisso aki
voce prefere, pega uma mace facil, do que ler um livro e se tornar um kara que tem um iten raro, que eh raro no tibia isso ¬¬
Se for verdadeira ou não
Gz ...
isso não muda minha vida :O
e
é capaz de ser verdadeira , dps do up apareceu algumas armas novas =p
NAO DAH PRA GRAVR EM OT.
AKELES COMANDOS REALMENTE NEM GM TEM
NAO PODE SER FAKE
NO MAXIMO EH UM GOD TENTANDO CHAMAR OS KRAS PRO RPG DE VOLTA
OU ENTAO EH O KRA QUE JAH TINHA ELA FAIZ MUITO TEMPO CRIO UM NOOB CHAR E ESTÁ MOSTRANDO ELA...
OU VOCES ACHAM QUE UM LVL 12 TEM AOL?
demoro petiscotis!
posta ai que tamo loco pra ver!