un, eu pensei numa coisa idiota, sei lah, algo a ver com Netuno, pq em inglês Netuno é Neptute :DCitação:
Neptera = Não achamos significado.
mas mto bom o tópico =]
Versão Imprimível
un, eu pensei numa coisa idiota, sei lah, algo a ver com Netuno, pq em inglês Netuno é Neptute :DCitação:
mas mto bom o tópico =]
Pode se referir também a ameba o.OCitação:
Amera = Recebeu esse nome por ser o primeiro servidor americano
Tá mais para homenagem ao articoCitação:
Antica = Antiga.
Pode ter sido um erro, eles esqueceram de colocar o M atras, era para escrever Maskara o.OCitação:
Askara = Bem, Askara não tem um significado, mas eh um site françes de equipamentos pra hipismo.
Asteróide fica melhorCitação:
Astera = Astro, de Astronomia (?)
Homenagem as Baleias que cruzaram o oceano :wscared:Citação:
Balera = Balela (significado de mintira)(?)
Pode ter sido uma homenagem aos muros de Berlin, de uma olhadinha se não é alemão esse servidorCitação:
Berylia = Bem, também não achamos significado. o Mais proximo eh: Beryl é um gerenciador de janelas para Linux que simula um ambiente 3D.
Mundo machista = Dá Nela.Citação:
Danera = Danger (Perigo em inglês)
ou pode ser uma menina danada o.O
Tá mais para um mundo cheio de furos :wscared:Citação:
Furora = Fúria
Pode ser homenagem a Gália. Dê uma olhada se não é outro servidor alemão também.Citação:
Galana = Não, com certeza não eh Galã de cinema. Provavelmente eh: Galán é um pico localizado na Argentina.
Grimera se bem me lembro é um monstro mitológico, e se me lembro bem, é um monstro de Hards.Citação:
Grimera = Grim (Diabólico em inglês)
Acho que tem uma constelação com esse nome
Kyra é um herói de animê japonês se bem me lembro, ou será o inimigo?Citação:
Kyra = Parece ser outro nome =O
mas, o nome não é estranho
É o mundo das riquezas, onde todos ficam Menerando ouro no lago o.ÔCitação:
Menera = Men(Homems)
Mystic = MisticoCitação:
Mythera = Mito
Nebulosa de AndrômedaCitação:
Nebula = Crash Nebula =OOO. Na verdade, O Prémio Nebula (Nebula Award, em inglês), é um galardão concedido anualmente pelo Science Fiction and Fantasy Writers of America
Concordo com o amiguinho que falou em Netuno.Citação:
Pantera?Citação:
Pythera = Piterodatilo (?)
Mas, parece nome egípcio
lolCitação:
Secura = Seguro
nada haver com seguro, me deu até cede em ler esse nome, fiquei na secura!
Citação:
Selena = Serena (calma)
Selecione o.O
Lembrei que tenho arrumar a sola do meu TênisCitação:
Solera = Sol
Conheço bem esse servidor, eles ficam te xantageando para você ir no deserto quest o.OCitação:
Xantera = Também sem significado.
nossa vlh
eh mundo pra caramba hueaoiu
mas bem legal issu
sera q ocera eh oceao Oo'?
colaboraçao:
titania = titanio (pedra rara e muito dura)
jah vi isso ai mais soh falava de tenebra ^^
boa ideia
Alguns ate fazem sentido mas tem uns q não tem nada haver
uahsuahsuhas topiko... legal....
mais tipo assim...se vc for bem criativo..
da pra fazer meio ki uma rima com todos os mundos!!
vai fikar bem legal..
=)
Minha contribuição:
Askara = "Askar is an Arabic word meaning guard or soldier, derived from the Persian Lashkar."
Askar é a palavra árabe que significa guarda ou soldado, derivado do Persa Lashkar.
Balera = Baler pode ser uma referência a uma cidade litorânea das Filipinas
Ou então: BALIO — (grego) — Nome de um dos cavalos de Aquiles.(Pra mim a que faz mais sentido)
Elera = Existe um jogo chamado Eleria, não sei talvez eleria signifique algo...
Keltera = kelter - in working order; "out of kilter"; "in good kilter"
Em boas condições, bom para uso
Malvera = Referência a alguma dessas cidades:
* Malvern, Worcestershire, Inglaterra
* Malvern, Arkansas, EUA
* Malvern, Pennsylvania, EUA
* Malvern, subúrbio de Joanesburgo, África do Sul
Menera = Pode mesmo significar Era dos Homem.
Samera = Pode significar "Same Era" ou seja, mesma era.
Existe um santuário em portugal chamado Santuário do Sameiro, será que pode ter alo a ver?
Shanera = Shane (br: Os brutos também amam) é um filme estadunidense de 1953, do gênero faroeste, produzido e dirigido por George Stevens.
Ou: Shani (também grafado Sani) é um dos nove Navagraha ou seres celestes primordiais da astrologia Hindu (isto é, astrologia Védica), Shani é a corporificação do planeta Saturno. Shani é o Senhor do Sabado; a palavra Shani também denota o setimo dia ou Sabado na maioria das linguas da Índia.
Solera = A soleira consiste em um conjunto de barris de madeira usados para envelhecimento de bebidas como xerez, vinho da Madeira, Marsala, Mavrodafni (uma qualidade de vinho grego fortificado), Muscadelle e vinagre balsâmico.
Este processo é chamado de Solera na Espanha e de in perpetuum na Sicília, onde é feito vinho Marsala.
Xantera = Xanto:
* O rio Xanto (actual Koca) é um dos principais rios da região da antiga província romana da Lícia;
* Um dos cavalos de Aquiles e, tal como Balio, conseguia profetizar e exprimir-se com voz humana. (Pra mim a que faz mais sentido)
* Pai de Psófis, neto de Árcade e filho de Erimanto.
Xerena = O xerez (em castelhano jerez e inglês sherry) é um tipo de vinho fortificado liquoroso típico da Espanha, envelhecido no sistema de Soleira. Seu nome é derivado da região onde é elaborado, Xerez da Fronteira, em castelhano Jerez de la Frontera.
Xerém é um prato tipico de pernambuco.
-----
Faz sentido pelo menos pra mim.