Olha isso ta me estressando. Não aguento ver vocês arranjando briga por causa disso.
É o seguinte: PRA QUE SERVE BARRA DE LIFE?
SERVE PARA MOSTRAR A SAÚDE DA SUA PERSONAGEM.
Pelo que vi, estão reclamando porque Draco chegou no 'red' e usou um 'exura' ou similar e voltou pro 'yellow'... Ai vocês estão discutindo que ele perdeu porque chegou primeiro na vida vermelha...
Eu acho que vocês devem deixar de briga e começar a interpretar direito as coisas. O RED NÃO PODE SIGNIFICAR DERROTA, ELE NÃO É UM PARÂMETRO! Mas ele deve significar ferimentos gravíssimos... Quem está no red não pode ser impedido de usar uma runa ou magia de cura e voltar para o combate.
Todavia, quem está no red, DRACO, tem que ter a consciência de que está com cortes profundos, hematomas doloridos, ferimentos gravíssimos por todo o corpo e mais... VOCÊ ESTARÁ SENTIDO MUITA DOR! Será muito difícil alguém atacar nessas condições, seja com uma arma pesada, leve, varinha ou uma pena! Se não tá entendendo pega uma faca, enfia no seu braço e depois tenta fazer ageis movimentos com um cabo de vassoura...
E outra, atacar alguém no vermelho é sim possível, WILL E ALEXEI, mas é preciso ter consciência do que está sendo feito! Ninguém vai perceber que alguém ta com 5 de life e dizer "Ah, deixa eu te atacar, eu acho que tiro 4"... Atacar alguém no vermelho é possível, atacar quando se está no vermelho é complicado.
Então acredito que ambos os lados tenham errado em alguma coisa.
Quanto ao exemplo do Alexei que diz ficar com 1 de vida e vai atacar Draco. Isso é insano, você estará praticamente morto e não terá forças nem mesmo para se locomover, alguém com seus ferimentos poderia morrer facilmente.
ENCAREM A BARRA DE LIFE COMO UM INDICADOR DE SEUS FERIMENTOS E NÃO COMO UM PARÂMETRO! PENSEM NA BARRA COMO SE VOCÊS ESTIVESSEM VENDO OS FERIMENTOS PELO CORPO!