Muito legal esse topic e tb assisto o programa ele eh muito rox..vou dar todo o apoio..
..so naum vou pedir pra entrar na equp por q eu naum sou de Xantera....sou de Azura
eheheheh
Versão Imprimível
Muito legal esse topic e tb assisto o programa ele eh muito rox..vou dar todo o apoio..
..so naum vou pedir pra entrar na equp por q eu naum sou de Xantera....sou de Azura
eheheheh
Golden_Yoko****** <agora com 6 astericos se apresentando> muito cuidado pois eu vou revelar os mitos mais aprofundados da mente tibiana!
Me apresento pra equpe na minha forma lendaria o raposa lendaria Golden_Yoko******
Cara, essa idea é genial!!!
quero ver quantos e quais mitos eles desvendaram!!! :)
Será que consiguiram :?
UIA!!! Rimo!!!
bom topico quero ajuda
ja te mandei 2 mp e vc naum me r´pondeu nenhuma e sim tenhu msn
Citação:
Postado originalmente por might'avatar
Eu já falei que quanto tivermos sobrecarregados de mitos, vamos chamar você e mais gente. Ainda estamos nos adaptando.
Augustus Sigma
O que sera que Adam e Jeime irao fazer para desvendar esse misterio?
xD
eu adoro mithbuster
assim como Conexão discovery, megaconstruções, andando com animais pre historicos, e muuuuitos outros :)
Discovery Channel rox
sou de xantera e estou mto interessado em entrar pra equip...
Sou conhecido como Guilhermebozo pelos game-makers e tou com minha charzinha Bozolina,lvl 11[hacked suuuxxxxxxx :triste: ]
mas conheço boa parte da historia do tibia,pois adoro ler os livros^^...
Se o senhor augustus sigma me aceitar na equipe entou a disposição...
Msg me no jogo,ou PM me no forum...
Outra coisa....
sei ingles muito bem...
sou kina[hacked...lvl 11]
seraphyn merlin pronto pra ajudar, hoje acaba a porra do meu ban!
Eu sou de Xantera, ate posso ajudar( desde q eu nao esteja caçando...)
Sou lv 28 sorcerer, te mando msg in game, augustus...
Obs: vi vc em venore comprando draggy shield, esses dias...
c tiverem recrutando me manda mp, so um kina lvl 26 em Harmonia,eu tenho muitos livros e isso pod ser d grand ajuda pra alguns mitos