Burrinho é o motivo disso tudo estar sendo organizado, onde ele está? :confused:
Versão Imprimível
Burrinho é o motivo disso tudo estar sendo organizado, onde ele está? :confused:
Olá, também desejo participar.
Nome do meu character: Siren Matadora
E também posso jogar e qualquer horário.
ok, vc já está na lista, só ñ tenho o nome do char em danubia... vou acatar sua sugestão e mudar o horário pras 20:00h, pra pegar quem tem compromisso na quartaCitação:
Postado originalmente por caliban
vlw pela força, mas é q se ñ rolar agora o pessoal perde a empolgação... e depois do dia 26 vai ter gente viajando, teria q adiar pro final de janeiro... aí eu acho q ñ saiCitação:
Postado originalmente por pinheiro
ñ dá pra vc aparecer lá em danubia nessa quarta, ñ?
Citação:
Postado originalmente por slink
o evento já está meio em cima e queria saber mesmo se o burrinho e o cidolfas confirmam a participação... mandei mp, tô esperando respostaCitação:
Postado originalmente por nathanmanero
e festa de despedida do burrinho, sem o burrinho, ñ dá... e a idéia do RPF começou pq ele e o cidolfas iam sair na mão lá em main
"si vis pacem, para belum" é uma bela frase... traduzindo pro popular, seria: pra ñ ser incomodado, afia a tua faca
blz, vc foi adicionado lá na lista do tópico principalCitação:
Postado originalmente por templar rooker
é q em dezembro a maioria está de férias... e jogos de computador, e o próprio computador, fazem parte da vida realCitação:
Postado originalmente por Mythos
tem gente q trabalha 8h nisso e ainda chega em casa e vai pro pc... só depende do q vc faz e como usa seu tempo
deixar de usar o pc pra ficar jogando dominó acho q dá na mesma... essa RL é tão horrível qto um cara q passa 24h grudado no monitor
mas achei q vc queria participar do evento, até coloquei seu nome na lista do tópico... ñ vai participar?
~*~
últimas notícias:
1) o dia continua o mesmo, 26/12/07, mas mudou o horário do evento
em vez de começar às 16:00h, vou passar pras 20:00h, ok?
tinha escolhido mais cedo pq se durar umas 4 horas, dava pra quem fosse sair depois aproveitar o evento
mas acho q tem mais lógica pegar quem tem compromisso durante o dia e só pode jogar de noite
se muita gente ñ puder nesse novo horário, faço nova mudança
2) consegui um pedregulho de 410 oz. pra fazer trade com os pelados do rot hell e mino hell... o char vai precisar de segurança, pq ele só tem a pedra na mão
http://img518.imageshack.us/img518/7...regulhokt3.jpg
o slink tem um char lvl 20 q podia fazer a segurança e carregar as tralhas mais pesadas (se ele topar)
falei com o burrinho matador (o novo, "mystic'furious") no jogo e ele ñ vai poder participar nesse dia, pq vai estar viajando
3) fiz o char "bola de polo" e já dei log out no meio do campo... então assim q tudo estiver pronto pro jogo de pólo, é só eu entrar no char q começa a partida
http://img518.imageshack.us/img518/4...adepolocd3.jpg
4) finalmente, deu trabalho mas terminei os 9 pergaminhos prêmio e o pergaminho de participação no evento... tibia ñ aceita copy/paste e qdo faz é de um jeito tosco
a bp de scrolls está com o char "burrinho irado", então qdo o burrinho aparecer ele distribui os prêmios e a gente bate foto
aqui estão umas ss... aproveitei e pedi pro burrinho matador (o novo) dar "ok" em todos os pergaminhos q fiz, pq aí fica mais legal, um pergaminho assinado pelo homenageado (q espero q apareça)
http://img175.imageshack.us/img175/4...tureiroqq7.jpg
http://img518.imageshack.us/img518/3...osmarestk3.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/4...cipanteyu9.jpg
são dez pergaminhos diferentes (3 provas com 3 premiações + scroll de participação)
essas ainda estavam com a assinatura do outro char q eu estava upando pro burrinho
5) "cidolfas irritado", "burrinho irado" e "protagoras matador" estão todos no lvl 8 já, prontos pra ir pra main (caso haja pancadaria no final)
6) além disso, andei preparando uns chars carregadores pra deixar logados na porta do rot hell, com algumas caixas, se for preciso
no "protagoras carregador", e os outros q estão na mesma conta, tenho umas 6 caixas, um crate e 1 honey flower
estava pensando agora q o slink podia blocar a wasp tower pra gente pegar umas honey flowers... se muita gente fizesse isso já estava garantido a estratégia nas rots
meus chars carregadores já garantem 6 honey flowers, fora cidolfas, burrinho e protagoras
Como eu disse, está confirmado a minha presença dia 26 às 20hrs ... ñ sei a programação, mas o que me for pedido para fazer eu o farei, o importante é se divertir :P
Se tiver que ir pra Main pra sair na porrada com o Burrito (q é o sonho dele me bater :P) agente vai tbm ... vou apanhar igual a burro empacado mas tudo em nome da festa ^^
Vida longa nobres rookers
grande cidolfas... ao q parece as coisas estão se encaminhando para uma despedida memorável do burrinho... e é claro q vc vai deixar ele bater q é pra ñ estragar a festa... hahahahaCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
tinha umas perguntas pra fazer para os inscritos:
a princípio a "RPF: etapa de rookgaard" será no dia 26/12, às 20h
Burrinho e Elfo vão poder neste dia?
Locke vai participar?
Drenilion, seu char ainda ñ existe ou é outro nome?
Vee, qual é o nome do seu char em danubia?
Felipe Freitas e Amanduskah vão participar?
o Apoena, Marcotonio e Professor Girafales, q participaram bastante do tópico do burrinho, ñ estão a fim de dar uma volta em danubia?
dia 25, véspera do evento, vou mandar MP pra todo mundo com o convite e pedindo uma resposta simples, SIM ou NÃO, apenas pra poder dimensionar o q vai ser
acredito q dê pra reunir umas 10 ou 12 pessoas no máximo, q chegarão em horários variados
depois coloco um cronograma aqui dos eventos, então se alguém chegar na metade ainda pode pegar a festa
mas vamos começar pontualmente no horário (o q for decidido) pq é muito chato e brochante ficar esperando um pessoal q tá "quase" chegando
começo nem q seja sozinho... isso, claro, se o burrinho aparecer, pq todo o evento só tem sentido como uma despedida dele
se o homenageado ñ puder, deixamos pra outra ocasião
Nem vou participar não... :/
Eu li todo o tópico, tá interessante pra caramba essa organização do evento, eu achei muito rox.
Maaaas~
Eu estou sempre ocupado, pontualidade não é comigo.
Minha internet é MUITO instável e não tenho condições de jogar Tibia com ela ao menos 50% do tempo que passo online.
Dia 26 é dia do meu irmão no PC e eu na cama. :riso:
Eu estou sempre ocupado² e entupido de coisa (inúteis) pra fazer. ._.
Ainda mais com certa novidade feliz que recebi na minha quase extinta RL... @_@
Imperdível vai ser a presença do Mythos, já tô vendo tudo. õ_o
s=D|--<
@marcotonio: uma pena vc ñ poder participar, marco
sabe q tem horário certo pra começar a brincadeira mas ninguém está proibido de pegar o bonde andando... perdeu a primeira prova, chega pra fazer a segunda... e assim vai
mas tá blz, outras oportunidades surgirão :)
@tópico: estou escrevendo aqui só pra dizer q os dois chars dos q iniciaram esse enorme projeto relâmpago já estão prontos e estou mandando por mp para eles... façam bom proveito :D
one eye Burrinho Irado X Cidolfas Irritado, the butcher
os dois estão com mesmas skills e grana pra comprar uma bp de life fluid ou o q quiserem
lembrando q os pergaminhos prêmio das provas do "RPF: etapa de rookgaard", estão numa bp com o Burrinho Irado
a briga das "gang's de rookgaard" ñ está confirmada, mas conhecendo o temperamento explosivo desses dois acredito q no final das provas vão chamar pra brigar lá fora (fora de rookgaard)
aproveitei e fechei um pacote completo, botando dois chars lvl 2, um em cada conta, pra poderem participar (se quiserem) no evento em rookgaard tb
são os aprendizes Burrinho Pequeno & Cidolfas Pequeno
nunca joguei tibia tanto como nesses dias, e nunca passei tantas vezes pelo lvl 2 num espaço de tempo tão curto
Vou participar sim. Se Zeus quiser. :o
Criei o astuto Locke Matador. Pode adicionar.
Em resumo, quais serão os eventos, em ordem cronológica?
~Ubi dubium ibi libertas