-
Oo''
´Li um post de que o link tava quebrado...então vo posta de novo aí segue:
http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot0014fg1.jpg
nunca postei no imageshack...não conheso direito.. :) então se nao conseguirem ver leiam abaixo...
Bom..não vou mais ler o tópico...axo que já vi o bastante para crer que acharam a quest..ou o bug pra pegar a sof...vou deixar que comentem o que quiserem, vou é upar no meu druid :)
Se o link não funcionar de novo : [email protected]
me add que passo pessoalmente...tem 400 kb e uns kebrado..é só te paciencia :)(( to de discada até segunda feira ou terça :) ))
obrigado e um abraço
-
fake mto facil de fazer. Ele deu trade com um item qualquer, ai alguem entro em main, deu trade na spike sword, copio o quadradinho do trade e colo em ciam. ai deram look na Spike Sword e colaram na imagem.
a spike de rook eh a Sword fo Fury. E NÃO pode ser encantada :D
parabens, vcs cairam uma mais uma pegadinha do Malandro.
-
bah, bug nao é, pq se fosse pq tinha q vir logo a SpkSwd, poderia vim SoV entre outras coisas
flw
-
Seria possível isso...? O.o
Não dá pra acreditar, só faltava ser outra quest que ainda não existia realmente no Tibia....
-
Manda ele fazer um video ou coisa parecida. Acho muito dificil que ele tenha encontrado como conseguir essa espada, mas enfim, nao vou acusar sem provas. Pra mim isso cheira a uma montagem, mas vamos ver. :rolleyes:
Abraços.
-
Por mim é fake sim...
Acho que fizeram o mesmo queo Kioske falou...
Mas agora com esse negócio de nadar...
Vai ver alguém de Main nadou até a SOF e empurrou ela pra ele o_O
Mad, dane-se...
Minha opinião é que é fake :cool:
-
hahaaaaa pegadinha do malandro...
salsifufu
-
SÓ PRA CALA A BOCA
SÓ PRA BAIXA A BOLA DE MUITOS AE QUE FALAM QUE É FAKE...MEU AMIGO NA RL PEGO ELE ONLINE E FOI ATRAS TIRA UMA SS...AGORA NAO ME RESTAM DUVIDAS...NÃO É FAKE ELE TIRO E ME MANDO
>>>nao to conseguindo posta no imageshack v por no meu album do orkut desculpem
ty notturnos shaman...só pra dexa uns dedo no chão ae :)
segue o link...: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...6195016&pid=13
e um abraço
REPETINDO DESCULPEM POR EU BOTA NO ORKUT..É QUE NAO CONSIGO PELO IMAGESHACK
QUEM NAO TEM ORKUT NÃO POSOS FAZE NADA
e quem duvida? não posso faze nada...:) shaman é meu rl... meu colega na escola então não me restam duvidas!
-
Eu acho que eh verdade, sei la, espero que seja
-
:D
Axo que isso foi o bastante pra mim ve que nao é fake... :)
então falow a todos..e esperem que em breve eu Notturnos Rookslayer vo consegui a minha spike!