joga a ham lá no lugarzinho deles e passa pela porta /\ na frente deles... tranquilo..
Versão Imprimível
To faznedo vídeo, vai ser longo mas vai ajudar, eu creio.
È muito manera uahUAH
PQP NGM FALA COMO COMEÇA ESSA MERDA DE QUEST...
TEM QUE PEGA O PAPEL PRIMEIRO OU FALA COM O ARITO ?
tem q pegar o papel em algum nomade. eh loot e cai na sorte, depois vc vai fala com o arito, encontra as palavras certas pra fla com ele, n eh dificil.
Alguem me explica se tem 2 entradas provs thiefs? usar utana vid adianta? qual o caminho q tenho q pegar??
ty
ow, o que eu falo pro arito quando eu acabo a quest? 0.o
No final, tem q fala pro Arito, algo parecido com Acquitted, um negocio assim, olha no quest log...
Alguem pode falar onde fica o pilar onde eu pego o casket ?
O que falar para o Arito :
Hi, Yes, You are acquitted.
~~
A Mission de passar pelos thiefs começa no Muhad que fica dentro de Nomads Land.
~~
Sobre não conseguir passar pelos thiefs, é muito simples, marque aonde aparece thief e tente outras rotas.Não tenho video pra ajudar :x
Kra, eu sou mto esquisito, passei uma vez pelos thieves com meu kina de boa... agora tento com meu druid, mas sempre um deles acorda... nao sei mais oq faço, fiz exatamente as mesmas coisas q fiz com meu kina... oq faço para eles nao acordarem?
Pode ser por pm. Vlw
edit: Ah, sakei jah, mto facil lol...
Uma coisa interessante que vi nessa quest foi o parchment que vc axa junto com a caixinha q o Muhad pede pra vc pegar...
Ele fala da possivel existencia de uma rotworm queen. Muito interessante.