bá, áreas de caça lotadas, certo....
muita gente, inferno :triste:
power abuser n tem pq é non pvp
e bot, sabe que eu não vi? :eek:
Versão Imprimível
bá, áreas de caça lotadas, certo....
muita gente, inferno :triste:
power abuser n tem pq é non pvp
e bot, sabe que eu não vi? :eek:
diversos problemas
no inicio da semana nos 2 ou 3 primeiros dias teve problemas com fila q passavam d 250 na fila
e msm mostrando q no Servidor haviam somente 300 e pokas pessoas online, como akele poblema com os servidores, q somentes Jogadores Premium estavam entrando, mas msm assim alguns Players Premy, tbm travavam em 1 pequeno tempo d espera, ams jah os Free acc, fikavam mais d 1 hora em 1 fila d 200 e pokas pessias, e ainda assim qndo xegava em 10 na fila ou menos, ou dava "disconect fron server", ou entuam fikava soh em 10 num importava o tempo, e isso acontecia normalmente em horario da noite, pois a tarde fikava tranquilamente pra entrar, se entrava direto, mas pq essa fila d noite????
=/
foi sempre, praticamente nesse horario, ams como eu disse no inicio da semana num dava.
=(
ou seja Premium cada vez fikando melhor, e Free cada vez pior.
PODERIAM POR MAGIA NOVA PRA FREE ACCOUNT TBM!!!!!!!(MESMO Q FOSSE SOH 1, MAS Q FOSSE D ATAQUE)
OU PELO MENOS ADOTAR A MINHA IDÉIA, DIMINUAM O PREÇO DAS PREMMY , OU FAÇAM 1 NOVO PACOTE PRA PREMIUM ACC, PQ NUM EH TD MUNDO Q JGOA DURANTE A SEMANA(PQ TEMOS Q TRABALHAR E ESTUDAR) CRIEM 1 PACOTE D PREMMY PRA FIM D SEMANA OU 1 Q VENDA PREMMY POR DIA!!
='((((
Pow, tava meio dificiu de acha cave...e qnd eu achava sem ngm...eu tomava p.a ¬¬"
Pow...
as CAV'S....td Lotadaaa
Fila de espera!!!!
mas tirando iss tva bom!
:)
q isso, pra mim foi ótimo...
a unica coisa q tava ruim era a fila...
mas isso semp roblema...
a cave eu costumo caçar em area free tava vazia praticamente o dia inteiro, tanto q só na manhã do primeiro dia, eu upei 4 3 lvls... :P
meu essa semana foi muito boa, tirando o fato deu ter ficado sem pc, o unico dia q eu entrei ja foi dahora tava tudo cheio mas fiquei num lugar muito loco tinha q fica danu utana vid mas tava me danu praticamente 1k por minuto, dava gasto mais e dai o importante e upa!!!!
eu axo que a enquete n deveria ser :Quais foram os problemas durante a semana de experiência dupla?
deveria ser qual foi o pior..
pq todos os problemas citados acima aconteceu em todos os mundo concerteza.
Eu axo q...areas de caça lotadas ( as mais comuns ), por que todo mundo queria aproveitar a semana entao tds se enfurnaram no pc... ai fika td lotado e sux ne :|
Eu votei na opção "Cheating".
Eu cacei a semana inteira na Dark Cathedral,e posso falar que dos 7 players que estavam lá,por exemplo,2 não estavam botteando(eu e mais um).
Quando logava de madrugada,pegava alguns pots,prendia os botters e ficava com a DC praticamente inteira pra mim ^^,mas isso não diminuia :/.
Creio que em outros lugares também os botters fizeram a festa,e não teve um controle rigoroso quanto a isso não.
Outros: o update logo depois...