Melee diminuiu? Aqui ta a mesma merda...to até me achando mais forte.
Versão Imprimível
Melee diminuiu? Aqui ta a mesma merda...to até me achando mais forte.
eu tbm notei... to tentando mata tortoise... anets era 1 golpe agora é 3~4
PQP e agora?????????? Tortoise vai ser dominada por mages????? Tortoise quase n da mais pra caça!!!!! Hita mt poko!!!!!!!!!!!!!!!!
Depende da criatura, já sei onde vou caçar por experiência agora, mas cada um terá que se virar e usar a criatividade como pode. Eu só pude caçar macacos e matei umas tartarugas (realmente estou sentindo hits mais baixos). Mas alguns amigos sentiram facilidade em matar dl's, utilizando ghp em poucos casos, e algumas mf, mas soft + life ring quase deram conta do recado.
@Kyord
Sempre gostei de macacos, já caçava lá antes dos superknights e +/- no lvl 40, hoje caço por grana pois é um local que aproveito o pouco tempo que tenho sem esperar next.
O esquema agora é procurar criaturas favoráveis (mage monsters em geral) e torcer para que não tenha um mago caçando no mesmo lugar.
:thumb:
Aff, tortoise ta ruim? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
A única coisa que eu senti diferença até agora foi no exori. De resto, não senti nada ainda.
Os cyclops tiveram a defesa aumentada, jah o caso das tortoises, elas são fortes contra dano físico.
Note que sao duas coisas diferentes.
Ontem eu saí pra pklizar com um druid level 35 em Shanera e matei um level 84 knight, sem maiores problemas. Minhas SDs soavam quase 200, e ele não conseguia controlar com as strong health potions, aparentemente. Vamo que vamo, mais oito meses de choradeira pra Cip voltar a fazer merda pra alguma vocação.
[]'s
Affs
Se continuar assim vo ter que criar um rooker e ficar retired até o próximo update já que agora a cip tá fazendo rodízio de poder, um update kina/pally e outro sorc/druid. :wscared:
Foda