muito show...entrar na agua e talz...e agora tem os elementos..xDD
a fire sword tira dano de fogo...hauahuaha
muito show msm
Versão Imprimível
muito show...entrar na agua e talz...e agora tem os elementos..xDD
a fire sword tira dano de fogo...hauahuaha
muito show msm
CADE O SERVER NOVO ? ;/
Bom sou kina e to ficando preocupado!! huahuau
primeiro tao me falando q tamo rancando menos e apanhando mais!!
segundo q as healings potions nao estao dando vazao pros high lvl!!
nois kinas nao estamos mto preocupados com o custo das potions (tbm nao pode zuar) mas sim estamos preocupados o qto elas recuperam!! a potion mais fortes tinha q pelo menos se equiparar com as antigas UH no minimo pra nao prejudicar tanto!! Bem como sou low lvl ainda nao sei como esta a situacao e esperar pra v!
Gostei muito do Update de natal mas,
fiquei p* da vida
sou sorc level 25 e descobri q não posso fazer GFB nem Fireball pq é só pra level 30 agora.
eu comprei a magia e agora num posso usar?!?!.
PO até a fireball q era fraquinha eles tiraram, agora eu num posso fazer nenhuma runa de dano em area
Acho q a cip deveria abrir um forum pra cada vocacao e ver opnioes de JOGADORES!!!
e jogar um pouquinho o jogo deles
eu nadei e soh free tem no sul de thais na entrada de fibula depois do uma ss e coloco
sim mas pelo menos poderiam colocar alguma outra runa de dano em area
outra coisa q achei ruim
pra sorcer free num teve nenhuma nova magia. po encheram os pa de magia nova. e eskeceram de nós. Se o jogo só tiver pa acho q vai reduzir bastante o numero de jogadores
por isso o pessoal da cip podia tratar melhor a gente
A stalgmite (num sei se eh assim q escreve) eh pra free tb, porém tem gente q compro e num ta conseguindo faze a runa.
- No gfb :x
- No atack de energia nos cyc;
- Minha wand of plague amadureceu;
- Fire wave e energy beam com baixo custo (rox);
-Hmm de 10 cargas ( os kra q fizeram a pits of Inferno tao chingando a cip essa hora);
Sei la...
Parece q num melhoro mto nao...
Acho q o pessoal fico muito na espectativa nao foram tao correspondidos assim...
Ma vamo la... apesar de a unica magia pra sorc free q aumento foi essa runa problematica aew, num posso reclama mto pq agora da pra caça rato com firewave q a mana aguenta...
Hail Update!