Acho que vou pedir um violão...mas não tenho certeza...
Ah, cliquem nos ovinhos ali em baixo! :P
Versão Imprimível
Acho que vou pedir um violão...mas não tenho certeza...
Ah, cliquem nos ovinhos ali em baixo! :P
Pode crer neh.Citação:
Porra, ninguém aqui compra presente para os outros, só recebe?¿ Eu comprei brinquedos pros meus 6 sobrinhos
Gente egoista!
:P
Mas é pq esqueceram desse detalhe.
Eu vou dar presente só para namorada, pai/mãe/irmãos e os amigos secretos da vida...
São 5. (por enquanto)
E vou trazer do Jap's uma placa de video nova.
Não pedi nada, ganho o que eles acharem que eu mereço ganhar.
VO GANHA É NADA EUAHUEAH
faço como o jovem acima aqui, não sou mais criança e acho ridiculo PEDIR presente
porra esse ano ja ganhei ipod ,celular, pc novo , mais de 2 mil em roupas, 4 tenis
axo q nao to em condiçoes de pedir , principalmente pq to quase repetindo
=//
Bom, esse ano foi ralado para o meu lado, com o meu salário eu consigo me manter como comprar blusas, calças tênis etc..
Eu estou um pouco grande para pedir presentes a minha mãe e meu pai mas fiz propostas a ela, como ajudar a pagar uma guitarra nova ;D e um pouco de memória para o computador aqui.
Caralho seus pais cagam dinheiro ?Citação:
Mensagem original de jack sawer
porra esse ano ja ganhei ipod ,celular, pc novo , mais de 2 mil em roupas, 4 tenis
axo q nao to em condiçoes de pedir , principalmente pq to quase repetindo
vamos calcular 2 mil reais em roupas mais um computador vamos dizer que foi 1 reais então já são 3 mil reais mais 4 tênis imagino que do jeito que seus pais gastaram todo esse dinheiro você só anda de tênis de marca então são uns 3 mil e 500 reais mais ou menos.
Só pode cagar dinheiro velho. Para conseguir 3 mil e 500 reais eu tenho que trabalhar 7 meses.
Ganhar dois livros
Guia do mochileiro das galaxias e D. pedro II:Ser ou não ser
vc esqueceu do celular =)
nao , nao cagam dinheiro
ganhei outro celular pq u meu caiu na poça e estragou
o pc eu tinha o mesmo pc a 3 anos , ja tava ruinzao
eu gosto de ter bastante roupas
4 tenis = 500 reais ?
;o
aqui na minha cidade cada tenis da marca q eu gosto eh 400 reais