leiam nas entrelinhas e cuidado com os falsos profetas
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
o que tenho a dizer é que o Caliban deu uma outra dica de quantas SoF já foram conseguidas até hj, e ninguém percebeu, a não ser aqueles que...
Citação:
Postado originalmente por Caliban
E ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos.
Marcos 9:35
já imaginava q o caliban tb tivesse a espada... então 12 sof já existem na ilha
os 12 apóstolos de cristo eram humildes... pelo visto são necessários 12 chars lvl 1, q nunca tocaram um monstro (ou mataram um deer), e um rooker poderoso q os conduza pela quest da sof, mas esse rooker tb precisa ser humilde
agora as peças começam a se encaixar... vcs já pararam para pensar pq tantos rookers resolveram ir para mainland apenas para retornarem depois? lembro de pelo menos três: caliban, gauss e lork on rook
ir para mainland e se rookar depois é um sinal de humildade, pq rookgaard é a ilha de aprendizado
inclusive o burrinho matador está no continente agora
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
100 sobre seus ombros, tendo em vista que é imortal.
Na mais profunda treva te deixarei, ao lado dos que foram e ñ voltarão.
Onde passas deixas rastros e abranda a caldeira.
Onde menos se esperar, aparecerá o inexperado
o mino mage é imortal, pq está inacessível, e os outros minotauros se apóiam em seu poder
a "profunda treva" deve ser um túmulo cheio de corpos q ñ retornarão à vida
onde deixamos rastros? nas areias da praia; onde existe uma caldeira (pot)? troll cave
onde menos se espera q aconteça alguma coisa? no centro da cidade de rookgaard
no centro da cidade acontecem invasões periódicas de ratos... talvez nesse período alguns sqm mágicos sejam habilitados:
1) na praia de rookgaard;
2) na troll cave junto do caldeirão
3) nos túmulos da katana quest
a seqüência certa pode abrir a porta do mino mage
a única dúvida q tenho é se o cidolfas está dando uma pista certa ou isto é apenas uma cortina de fumaça para esconder o q o burrinho matador quer nos contar
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Eu acho que a knife a qual ele se refere é a poison dagger!
tb achei isso a princípio, pq poison dagger "teoricamente" é loot de minotauro, mas depois me veio a cabeça q a combat knife é o prêmio dos humildes, pq é uma quest praticamente do lado da rapier... o guerreiro humilde continuará usando a combat knife
Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Eu duvido! Se alguem tem a sof, com certeza sairia mostrando a todos, só pra dizer "Eu fui o primeiro a pegar a sof, agora estou na historia do Tibia".
foi exatamente o contrário o q aconteceu, harry... veja bem, os detentores da sof formam um tipo de sociedade secreta, eles mostram a espada apenas para os amigos mais chegados, é como se fosse uma maçonaria de antigos jogadores de tibia
apenas os novatos com perspicácia talvez entrem neste seleto "clube dos 12"
só espero q ñ tenham entregado o segredo para os gringos