Bom, o meu é "Shark Nilven"
Shark é tubarao
Nilven é uma parte de um suggest a name da Cip
Entao suponhamos que Nilven seja o nome do meu char, entao ele é um "Homen Tubarao" :D
Versão Imprimível
Bom, o meu é "Shark Nilven"
Shark é tubarao
Nilven é uma parte de um suggest a name da Cip
Entao suponhamos que Nilven seja o nome do meu char, entao ele é um "Homen Tubarao" :D
Smenkare.
sei la, vi esse nome num livro achei dahora...
Smenkare.
sei la, vi esse nome num livro achei dahora...
o meu atual é o Dubell, que tem alguns significados...
é o nome de uma estrela em primeiro lugar,
e o meu sobre nome é Bellini, logo meu pai batizou um dos veleiros que ele teve de Dubell ( = Du Bellini )
e Tuche é o meu apelido RL
e bidi o meu grupo de amigos
XD
Criei ele há mais de 12 anos atrás, quando jogava GURPS (RPG) fiz esse personagem que era um cavaleiro e tinha justamente esse nome. Quando comecei jogar Tibia em 2003, queria influência medieval no nome, e passei a utilizar o personagem que já utilizava da época quando jogava RPG. Aí criei com esse mesmo nome meu CHAR.
Abraço ;)
[]'s
Chazys.
Surgiu de algo nada a ver.
Tentei colocar algo com "Cáh" no nome (por causa do meu nome) mas desisti porque eu queria criar, de fato, uma personagem. Comecei a buscar por algum apelido (os apelidos são sempre os melhores) mas que lembrasse meu nome (remotamente). Comecei com "crazy", que não foi. Muito comum. Então, certo dia, ouvindo Linkin Park eu lembrei do nome do Vocal, Chester. Uhn, "Chaz" seria bem interessante... Mas não foi! Então resolvi unir a idéia do "crazy" ao de "Chaz" e surgiu "Chazy". A sonoridade era parecida com "crazy" mas era horrivel, convenhamos. Então coloquei um "s" para ficar bonito!
Chazys.
Bernardo meu nome rl
Beolvi - > familia do tibia
queria tomar namelcok.... hahaha
Mibzinn Spurs
Mib = Tanto pelo filme que eu curto, como tambem: Made In Brazil
Spurs = Time de basket da NBA. x)
Gambis: Meu apelido, n me perguntem pq.
Arthaos Kall: Sugets name. Saiu uma Coisa do Tipo Arhos Kall, mas achei estranho dai coloquei um "T" e voi-la, surgiu meu nick.
Sei lá, meu colega que falou e eu curti...
Acho que vem do Pokémon Raikou, algo assim.
··Hail the prince of Saiyans··