vem pra menera
:X
Versão Imprimível
vem pra menera
:X
Vai me dizer que você envio por parcel isso? :cool:
@topic@
Bom acontesse né, eu geralmente dava sorte em comprar coisas por parcel, mais pelo level dele se ele me roubasse no meu mundo teria perdido o char, porque se fosse level baixo não vale a pena brigar.
É triste mais isso acontece em todos os mundos, e pode ter certeza que ele de tanto rouba uma hora vai cair do cavalo. ;)
tupi[]
[QUOTE=tupinho;2859702]Vai me dizer que você envio por parcel isso? :cool:
lol nunca , o cara era meu amigo desde lvl baxo ai ele dexava entra na casa dele tinha full set no xao e altos trem nunk mexi , sem falar q era + rico ainda , ontem fui tirar ss com as espada pra ele bota no flogao ele pego a avenger e justice , nao foi em mim q passo o banho foi em varias pessoa com ele passo o banho numa soft de 1 amigo meu :mad: fpd , mas to nem ai nem eskento so um jogo msm
É kara não sei nem o que dizer mais assim, coloca isso na parte do forum do teu server , quem sabe alguem esta disposto a te ajudar , na minha opinião Br não rouba Br , mais sempre tem um espirito de porco.
Ah e lembrando que nem adianta fala isso com Gm , pq nunca da certo!
Abraço.Fiquem com Deus!
rí disso meu chapa :\Citação:
14:33 Rafael Cavalcante [23]: cara o que se ganaha com isso?
14:33 Grindewaldt [53]: 20k
Deu mole,hj em dia não se pode confiar nas pessoas...
Abraços
Como alguem consegue cair nisso,eu mal confio em mim mesmo...
É triste ver que a maioria dos brasileiros age com tanta má fé.
Somos de fato taxados de nubs, burros, ignorantes dentre muitas coisas piores por players de outras nacionalidades.
Esse tipo de caso é mais normal do que parece, até mesmo jogadores de level 100+ fazem isso, o famigerado scam.
Na atual conduta tibiana fazer isso é pedir pra ser roubado, mas já me surpreendi pois fiz negócio com 2 pessoas assim, por parcel, mas sempre enviei corretamente, não acho justo passar a perna em alguém para subir na vida.
~
Rapa, é foda mas...
Huahahahhaha
Muito engraçado ^_^, já fui enganado também, mas perdi 3 bps de UH (muito pior...)
Só faltou ele fala depois da frase do Muleque: "Pede pra sair! Pede pra sair!"
Relaxa, vc se zangou, ele ainda te sacaneou dizendo q vc robou ele, mas pelo menos aprendeu a ser mais esperto a partir deste dia ;). No futuro vc vai rir.
Abraços...