me diz onde foi q ele mentiu
Versão Imprimível
Cara, ainda nao entendi , pq vcs estao kebrando o pau, ghost era da outra guild, dae saiu e começou o pau com os kras, next parece ser massa, mas vcs temq reconhecer a guild q o ghost ta owna muito, vcs podem ate ser bons de pvp, mas estao perdendo, me de uma explicação logica, se os kras cai pra cima com 20 nego lvl 100+ e 1 170+ (pq se vc ver o lvl da pranormal so tem vll 100 +/- enquanto na de vcs a media de lvl e de 134~140), bom vcs tao e noobano mano, posta aki q ganharam batalha e nao sei o mais, mas next ta perdendo essa war aos pocos, vcs ganham um a batalha e posta , so de batalhas q eles ganharam tenho mais de 10 videos e de vcs apenas 1 entao cara, para de falar no forum e vai caçar jeito de arrumar sua guild , se next continuar assim, pode demorar, mas vcs vao pedir arrego, e ae a himilhaçõa vai ser pior.
No more.
achu q todo mundo aki sabe q eu nao jogo mais no toy fighter...
se tem alguem q corre deve ser o wagner... pq ja tem seculos q nao vo numa war no toy!!
unica vez q corri da war foi agora na battle em carlin q saiu de 9 x 9
q eu tava no isis mais o patrao fico me enchendo aki na lan ai tive q logar no meio da porrada, nada q me atrapalhasse dar uns exori gran em alguns :D