aHuHEHUHEhUhEu
É que ele via dando as pistas e eu vo achando o que aconteceu.
Versão Imprimível
"não"
1- ""não""
2- Sim, mas e irrelevante para história, mas ele saiu da ilha.
3- irrelevante leia o que escrevi acima
4- NÃO
5- "sim"
6- SIM
7- não
8- sim
9- não
1- "sim"
2- "sim"
1- "sim", mas não ia, é complicado responder essa, acho que ficaria melhor um não xD
HAAA! ELE COMEU A MULHER E SE ARREPENDEU DISSO, POR ISSO SE MATOU!
AK
Hmm formei outra teoria.
Estava ele e a mulher num passeio de barco, o barco naufragou, mas ele e os sobreviventes se refugiaram numa ilha, mas não havia muita comida na ilha,entao tiveram que comer os corpos dos mortos, inclusive da mulher dele.
Entao ao ir no restaurante, ele pede uma gaivota, e se lembrou da ilha e falou, putz Eu devorei minha mulher, não sou digno de viver, deu um tiro na cabeça, e morreu.
N to intendendo nada, ele n ia poder comer a propria mulher "Definindo o vervo comer" tem algo errado ainda na minha teoria.
Sim, mas não é exatamente isso, é basicamente isso, mas digamos que precisa encaixar a gaivota com isso, por que o que que a gaivota em a ver com isso? e com os negocios da ilha etc
==edit
sim tem algo errado, mas ta quase lá mesmo, falta encaixar uma coisa, o negocio que vc apontou esmo eh um erro, o cara nao ia comer a mulher dele, e eu disse que comeu, entao o que pode ser?
Entao, vou supor, que o cara, ele é
sei la, achu que ele tem algum problema corporal, sei la, vai ver ele é burro, debil mental, retardado, cego, maniaco por sobrevivencia.
A Sei la só é uma dessas pra ele comer a mulher.
Se não for, entao, talvez ele comeu só um pedaçinho do dedo dela entao.
Quem comeu a mulher dele foram os outros que tavam com ele na ilha,ele não conseguiu parar todo mundo e acabou comendo também.
Citação:
Postado originalmente por eu
quando eu falo comer é do verbo fuder, transar.Citação:
Postado originalmente por adp
a resposta é sim mesmo?
AK
Epa e o que eu disse enciam ta certo ou errado?
O.O