-
PS:.
a alguns meses atrás eu me sentiria feliz em ter mais um, como você, Acixom, a discutir comigo...
mas agora, cansado, apenas leio seus argumentos fracos e repetitivos, que ja foram usados por outros como Mr eMe, jiraya, Raptor, Carl, yellow, etc etc etc...
e ja foram enterrados também ¬¬
use a ferramenta:
buscar
no forum, e procrure um colossal topico chamado:
(acreditam que me esqueci?) algo com Topico oficial: religiao, bem e mal
(algo assim cara...)
passar bem
ah,
bela tentativa de bancar o garoto confuso com frases de falsa moral como:
"bla bla, perguntas sem respostas..."
crianças.
-
bem eu não vo ler tudo que vc escreveu pq eh enooorme :wscared:
mas vo dar minha opinião: cada um pensa e faz o q quer, não vale a pena discutir sobre religião, não leva a lugar nenhum, cada um tem a sua verdade, esse tipo de discursão sempre termina no 0x0 :)
cada um vai de acordo com sua consciência
-
-
Reviveram o tópico ehauehauehauehauehauehuaheuaheuaheuaheuaheuhauehau ehuaheuahe
Mais dicussão virá eaueauheuaheuaheuaheuaheuaheuha
-
Cara, ta ai o seu problema, eu sou evangélico e acredito na Bíblia, em todas, absolutamente todas as palavras que estão lá. Para um evangélico, as explicações dele saem da Bíblia como voce deve ter percebido, se você não acredita na Bíblia e não leva ela em consideração, não tem como te explicar de maneira "lógica" as respostas que você procura, entendo seus questionamentos, mas voce ja deve ter ouvido falar em algo que se chama "encontro pessoal com Deus", sem dúvida, isso é crucial na vida. E usando uma frase bíblica, então a maioria vai desconsiderar e achar absurda inclusive você, mas isso justifica boa parte dos seus questionamentos com relacoes a injustiças e quebras de ética: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus".
Todos.
Mas Ele possui duas grandes ferramentas Justiça e Misericórdia, ambas são válidas para Ele, Ele usa de justiça com uns e misericórdia com outros, cabe a Ele e somente a Ele decidir isso. Sei que ficou vago, mas é tão impactante quanto parece, existe um Deus de AMOR que manda pessoas para o Inferno. Isso é fato.
-
nossa... isso ja n tava na segunda pagina?
btw... ateu power
-
na verdade sao perguntas sem respostas
deus existe?
ninguem sabe mas, uns acreditam q sim e outros que nao
se pararmos para pensar
todos nos temos motivos para sermos ateus e para acreditarem em deus
e olha q isso e se pensarmos externamente nada pessoal
edit
e outra coisa
nao vi q essa merda é revivida
skAPOSKPskpoSKPask
-
nossa, reviveu um tópico de 2007 ainda...
novembro de 2007...