alguem tinha duvida d q essa semana seria um inferno!?
a idéia é boa, mas se ja estavamos tendo problemas normalmente, já era d se esperar q ia piorar nessa semana da xp em dobro =/
Versão Imprimível
alguem tinha duvida d q essa semana seria um inferno!?
a idéia é boa, mas se ja estavamos tendo problemas normalmente, já era d se esperar q ia piorar nessa semana da xp em dobro =/
ò cara, tudo dem dois lados. Veja o lado bom, a CIP pode ter visto que nessa semana de evento, teve kicks e travou muita com erro de conexão, isso já é um lado pra eles pensarem "pow, se aconteceu isso, n pode acontecer de nv, vamos correr atrás de sanar isso". Nem tudo é pro mau, só um poquinho ^^
A cip sempre faz coisas boas pelos jogadores, acho que devemos ser recíprocos, afinal problemas todos e todas empresas tem, para sanar os mesmos, precisa-se testar, fazer uso de tal sistema. Coisa que nós jogadores fazemos hehehe.
Vamo ter paciência, um dia fica legal.
PS.: Não é nada barato investir em um firewall pra cada servidor. Isso gera uma bagatela legal !!!!
Abraços.:wub:
Bom galera, acabei de sai do jogo, ao menos em julera tava de boa, logava sem problemas (agora, pq de tarde só caia minha net pra ajudar e dava erros/kicks/caralhoA4).
Mas cacei das 01:00 as 02:45hs, fiz meus 60k de xp e vazei ^^
Sono plx....
gogo essa semana rula... de dia eh foda...
Até na torre de AB o cara boto letter e fechou lá pra ele, tinha 4 nego pklizano si por si no respaw de UM wyvern em carlin, uaheuaehuaehua
só bosta msm ^^ Sorte q eu sei onde upa =)
Não vo falar =x
bye.
Ta com akele erro de filas tb com server vazio
comigo deu isso duas x reconectei a net abri e fexei o tibia e logo
:D
peguei 150%
: )
115K de exp
suhusahasuha
=]]]
ROX
hmm
é vdd
deve ser Ddos
pq em chimera tinha 400 players on e tava fila de espera de 4 minutos
:s
estranho bora CIP 2x exp ROX
mais freeacc se fode
; ):wscared:
Po eu jogo em grimera ontem tinha 380 na fila e quando eu fui ver no site tinham 350 online
e 99.9% dos que tavam online eram Premmiun account, eu tava achando que ia upa rapidão vo upa ¼ do que eu upava antes. Isso se eu conseguir entra
Já era de se esperar .
bah ;x
Na verdade isso só acontece porque esses são sites que você citou não tem nenhuma utilidade para ataques desse tipo, já que o funcionamento deles é diferente. Além do que um ataque DDoS não pode ser impedido simplesmente por um Firewall, já que o PC não trata ele como vírus mas como usuario. Ou seja, o servidor da Cip "acha" que tem milhares (pelo menos muito mais do que os jogadores) de usuarios jogando o que sobrecarrega e faz os kicks ou lags. Claro que tem como descobrir quem é jogador ou DDoS, mas além de demorado é difícil. Por isso muitos de nos dizemos, paciência.