é cara existem mentirosos, thiefs e noobs. Seu caso vc se deparo com um mentiroso q pra min eh o pior dos 3 tipos de pessimos jogadores, a vida eh assim. Mais sorte na proxima e por isso jogo Em non pvp
Versão Imprimível
é cara existem mentirosos, thiefs e noobs. Seu caso vc se deparo com um mentiroso q pra min eh o pior dos 3 tipos de pessimos jogadores, a vida eh assim. Mais sorte na proxima e por isso jogo Em non pvp
Por isso eu amo Calmera /o/ (mas odeio o server memso assim >.<, relação de amor e ódio plz)
Lá, se nego invade meu respawn, eu nem falo nada. Se mata meu monstro, converso. Se continuar, bloko respawn XD Eu não caço, nm ele. Só paro quando ele sai. Isso até hoje nunca falhou. Nunca mesmo.
Manteiga.
Por isso jogo em non-pvp :thumb:
@Ladrao de Lapis
Vc cai na descrição do selegato. É cortado em fila de bebedouro e vem mostrar poder em um joguinho.
Bem feito.
O povo fala mal de non-pvp, mas a diferença básica está justamente no caçar. Enquanto non-pvp você upa, ainda que suado, no pvp você fica do lado de fora porque um hl pegou a cave inteira. E não adianta entrar numa cave de level mais baixo, sempre vai tem alguém com protector ou algum hl atrás de addon/postman quest. Eu não falo dessa semana pois ainda não entrei para coneferir,mas pelo menos vai dar para pegar xp. No pvp você pega 0 (zero) xp.
Com certeza, pa vai come solto por ai xd
mano nao existe mais roleplay
agora virou botplay
keltera quem é da trevors vai kassar aonde quiser e o resto do server fica com as sobras dos respans q eles nao querem
tenebra quem é da sad vai fazer a mesma coisa
e todos os worlds são assim
quem comanda vai escolher os melhores lugares pra upa
quem nao comanda vai upa aonde sobrou e fica de boa ainda
se tu eh lvl 76 e nao tem rl nenhum nesse world q tenha moral descinana de jogar =0
vai joga gunbound q la nao tem PA ou ragnarok q eh non-pvp...... ou vai em world non-pvp mas eu particulamente acho zuado.
minha dica: primeiro dia de exp 2x.... geral querendo mata tudo... espera la pro 3 dia
geral vai ta sem stamina
ai vc brinca.. se nao espera pros ultimos dias q tb da certo ou vai mata rots ^^
heheh...
balera continua a mesma :D