-
Pk sem noçaum...
Um certo dia....estava eu com meu velho xar em azura...(digo velho pois naum jogo + com ele) eu treinava kom um amigo e 2 trolls knd xega um noob e mata us trolls...komo kualker jogador....fikei "p da vida"....entaum komo eu jah estava nu lvl 19 e o kara era lvl 13....resolvi matar ele =P
Sai feito um loko atras dele.....eu dava uns hits de 40+ nele.....ateh dar u leg de cada dia eu pensei ke poderia mata-lo.....kom o leg ele foi se distanciando de mim...mas ele estava kom o life vermelho (kuase nu preto :yelrotflm ) knd do nada surge uma criatura para se aliar a mim....uma wasp.....ke porém mato o noob :yelrotflm o loot naum foi dos melhores.....mas soh de ver o korpo estirado no xaum foi d+....
Shionn de Aries > Calmera
premmy plx ;)
-
Yeti em Folda
Logo Depois Do Update Resolvi Ir Caça F.e Em Folda , Chegandu La Logo Na Saida Do Barco Vi Um Corpo Morto Por Um Tal De Yeti Logo Pensei Q Fosse Um PK , Mais Pk Em Calmera Eh Estranhu Fui Me Aprofundandu Na Ilha Encontrei Mais Uns 3 Corpos.
Logo Na Entrada Da Cave Vi Um Bicho Mto Feio Parecido Com Uma Mistura De Pe-Grande Com Raspadinha :eek:
Ele Correu Atras De Mim Ate O Barco Sendo Salvo Pela BoH , Cheguei No Barco:Hi
Tibia
Yes
Ufa Deu Tempo Depois Disso Nunka Mais Voltei A Folda.
Ai Descobri Q Ele Eh Ate Meio Fraquin
Nome Do Char :Lord for Devil (Calmera)
-
Em um dia de bravura como outro qualquer fui obter uma nova experiencia, fui matar meu primeiro "Dragon"...
Empunhando minha espada de serpente, e no outro braço neu escudo do dragao e minha mochila eu segui minha jornada...
Passei por uma caverna sombria e escura onde tive de usa Utevo Lux e finalmente atingir Nivel de Magia 4...
Entao, como nao sou boba, havia levado comigo duas mochilas de Ultimate Healing, para que meus colegas usassem em mim, coisa que já nao era necessaria.
Meu amigo subiu primeiro na montanha, para q pudesse blokiar os atakes fisicos do feroz dragao, e eu depois, para ajuda-lo.
Com coragem tirei minha espada da baínha e cravei-a varias vezes no peito do dragao, meu escudo do dragao trincou, minha armadura ensanguentada, mas ao final vencemos o dragao.
Foi uma experiencia nova e muito boa, levamos carnes de dragao para comermos e junto levamos tambem nossos novos conhecimentos...
Char: Lela'loka
Mundo: jamera
Obs: quando editei nesse topico nao avisa nenhuma regra sobre nao editar o post
-
Esse fato é veridico... Uma coisa rara d acontecer...
Outro dia eu estava no dp d carlin sossegado, como sempre (vcs sabe como é o dp d carlin né, tranqüilo, sem pk...hehehe), entao eu estava la no dp d carlin, quando aconteceu uma coisa rara, O DP D CARLIN FICO VAZIU DEREPENTE, NÃO SEI PQ, TODO MUNDO SAIU CORRENDO, eu fiquei lá sozinho sem entende o pq, e a prova ta ai tirei um ss...Olha ai embaixo...
http://www.midispeed.ubbi.com.br/mid...rlin_vaziu.jpg
Char: Smok Silva/Eternia
-
My History
Aew... Eu e mais umas 6 pessoas estavamos na ponte com medo da GS e tinha 2 kina q tava com medo de bloka com uns skills lokamente fortes, enton eu fikei pensando em um jeito de mata...Eu desci da ponte pelo lado eskerdo e fikei atacando bolt e hmm na raça sem a janela Battle e soh tomando Poison Field, mas uma hora eu errei a hmm e fikei com White skull :P e sai correndo pra ninguem vir me matar....e do nada ganhei 341XP, e dpois fui pedir desculpa pra kem eu atirei sem eu saber quem foi...heheheh :riso:
A SS:
http://hnobu.fotoblog.uol.com.br/ima...0921214713.jpg
Tem 2 SS no meu Fotoblog:Anything,anytime,Anywhere
Char: Shinji Batoussai
-
Minha historia eh a seguinte galera: eu tava no lvl 7 meu primeiro char , meu amigu tb outro noobzinhu lvl 7 flou pra mim q uma galera tava indo fazer a quest da carlin sword, ele flo q num sabia oq era aquilo mas flaram q dava boa grana.
Mas minha cabeça estava cheia de perguntas do tipo: pow carlin sword? q bichu eh esse quest oq eh issu?fui perguntar para ele... Ahuauhuhahuahu, meu aamigo flou q quest era um atc da carlin sword q era um bixu mtooo forte e matando-a dava mtaaa grana, Eu precisando de grana fui lah, mas naum grana pra comprar equips eu gostava de acumular era minha diversaum uahuuha, fomos lah vi akeles bixus, meu amigo flou pra matar todos q dps viria a tal carlin sword e tentandu fazer esforço tentandu matar os bixus e... qdu eu vi... 30 de vida , nossa sai voandu de lah consegui faze o caminhu de volta uhauahuahuauauuha, sai de lah vivo mas sem a tal grana, perguntei pro meu amigu se ele matou a carlin sword e : deu no q deu, ele morreu e parou de jogar ateh hje num sbe q quest eh uma espécie de teste e carlin sword eh uma espada, claru q dps fkei sabendu da minha noobada!! fko rindu ateh hje!!!
cabelo knight
plz p.a :)
-
GS
Opa a isso ocorreu a tempos em amera qunado o RL-chat era usado por um grupo grande de Brasucas e la tb era a guild bem pelo menos se dizia agente entrava nela pelo site da guild e se chamava dark sous, bem nessa epoca eu e meu amigo nos naum conheciamos os pantanos de venore nem outras pessaos apenas gente forte q se aventurava pra la pois é e entaun em uma bela madrugada eu e esse amigo no auge do vicio nos começamos q nos tinhamos visto a GS---- hehehe A GIGANT SNAKE issu memso comçou tudo ali eui e ele combinavamos pelo chat particular e falavamos no RL-chat nossa e a galera ficava loka queria pq queria saber onde era e nós enrolando cada vez mais e o pessoal pergunado onde era e nos respondiamos que ficava la pro lado de Venore naqueles pantanos dencendo algumas cavs huahuahua foi otima aquela época, bem pra quem naum sabia foi ali que surgiu a Gigant Snake ,,,, vlw pelo espaço ai espero que apreciem tudo ai
KAPLAA
AMERA :yelrotflm
-
Quando ainda tinha premmy, vai eu la pra thais compra voc superior e era a minha primera vez e eu num sabia onde era o rei né, ai eu falei com um guardinha(npc) la e ele dizia se eu queria compra uma silver mace e eu fiquei td animado pq é bem lok a arma né ai eu falei sim né, quando eu falo sim pra compra a SILVER MACE o kra me da um rolo de maça :mad: fiquei mto bravo com a cip hehehehe + dpois dei risada
char: as correntes de andromeda
-
O dia em que Deus tava de mal comigo...
Estava lv 16 e resolvi matar alguns cyclops fui ateh femor hillse tinha um cyc por sorte... começei a ataka-lo mas n causava danu.... dai o cyc começou a chegar perto..+ perto....+perto ateh q pof começou a me atakar e morri...
ok... tudo bem... morri 1x .... fui lah buscar o meu loot... e simplesmente morri pro mesmo cyc -.- quandu loguei no templo vi... full defense.... fikei furioso... e ainda um HL pegou meu loot... ok... em femor hills ainda no mesmo dia meu amigo queria matar akele DS... e disse q ia blokar... tudo bem... ele desceu... dai eu dei 3 segundos e desci, o DS tava atras de mim e mudo o alvo pra mim 2 hits e eu morri... ok... fui voltar pra cata meu loot com meu amigo peguei talz... dai agente resolveu mata akele DS só de raiva de ele ter me matado dai meu amigo subiu entro no buraco primeiro só pra ter certeza q eu n cairia na mesma dai eu subi e quandu estava fazendo o trajeto para desce no buraco... no outro lado um hunter começo a me ataka e morri......... baixei alguns lvs skills e perdi algunS itens.... depois desse dia ateh acredito em E-plate em rat --.-- :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm
edit: nome do char: sorcerer'ghost
-
Um dia fui eu e meus amigos na orc fortress hunt la,fui com sds e hmms mais antes passamos no draggy,oq aconteceu no final da hunt ja sainu da orc fortress acabo as sd e hmms sendu q tinha um respaw de 1 zerk,1 leader,1 shamam entre outros.Conclusão eu e meu filho morremos mais o fdp do kina bloker sobreviveu.Vcs devem ta perguntanu como?O merda num dice q tinha uma giant sword na bp!!-.-vlw galera essa minah historia,a foto ta no flogao:www.flogao.com.br/10orientados
Char:Godini of hell (Julera)