-
Meu druid modinha(fake) ( que tem quase 2 anos de vida) ja é level 54 e tem ml 55, olha que bom ein...
acho que os modinhas vão se estabacar, porque dano ainda é calculado por ML, e ML não é facil de pegar como skills, demora tempo, é investimento a longo prazo, ou seja, ou os modinhas vão ser lvl alto com ml baixo( gerando um dano tosco), ou vão sofrer pelo menos uns meses pra ter um ml decente...
Fuiz~
-
Eu na verdade não vou criar um modinha, vou apenas parar de jogar no antigo modinha "Knight" e voltar a jogar no velho modinha "sorcerer" :P
E que venha o Update :wub:
-
So kina desde o meu primeiro acc.. tive um druid q chego lvl 27 ^^ ha mto tempo.. mas meu melhor char foi kina, o atual eh kina e vai sempre ser kina
-
sempre joguei em kina e sempre tive um druid maker
odeio pally
odeio sorc
-
Não vejo nada de errado com a "modinha" dentro do tibia,só pq a pessoa axou legal e quer ver os novos encantos da vocação que é ridiculo?!
Nah,:P
Só que detalhe; tudo de bom vai ser pra premium ;\
Abraços
-
Não porque só jogo de paladin.
-
sim e nao..
vou continuar no kina como main char
e fazer um druid de maker.. (gemas :))
-
Sim.
Nah, to zuando, sempre fui sorcerer. Nao tenho saco pra treina skills -.-
-
nao , pq ja fikei uma ano sofrendo no meu druida 57
ta na hora de aproveitar , fikei 6 meses esperando pelo druida update , e agora chegou nossa hora \o/
-
Mudar de char pelo update é coisa de noob. Aprende a joga e se vira com o que tu tem.