pq eles soh fazem outfit com os carinha branco???sera q eles sao racista??
Oo
legal o post...
Versão Imprimível
pq eles soh fazem outfit com os carinha branco???sera q eles sao racista??
Oo
legal o post...
Como eu queria estar lá pra ver o que os jogadores de Ragnarök tinham para argumentar contra o Tibia... aheeuhuehuaheuheuh
A única coisa que atrapalha um pouco é o jeito "rápido-gauxado-enrolado-sotaquezado" de falar do Ander, as vezes fica difícil pra ouvir... mas tá valendo XD
Agora realmente, Tolkien é o mestre... toda mitologia que conhecemos hoje, ou foi criada por Tolkien, ou ganhou popularidade devido às suas obras. Dragões como imaginamos hoje, anões, elfos, orcs, minas subterrâneas, bosques, tudo obra de Tolkien... durante toda sua vida ele criou e fortaleceu essa mitologia. Como disse certa vez a J.K.Rowling, "Tolkien criou toda uma mitologia. Quem disser que criou alguma coisa, estará mentindo." "O Senhor dos Anéis", segundo ele mesmo, era apenas um pedaço da sua grande mitologia, a qual tinha até uma espécie de gênesis. Infelizmente ele morreu antes de completá-la =[... e sim! Os wargs aparecem também no SdA! Mais especificadamente no "As Duas Torres", se não me engano. AHH tava tão legal discutindo "O Hobbit", tinha que estragar auheuhaeuheuhaueh! Que xaropada, tava legal pra caramba :(.
Parabens ai pra equip, o podcast fico perfeito, deu pra tira as dúvidas, no próximo manda um abraço la pra mim!!
PS.:Maus ai ta escrevendo aki, e q agora da de madruga e to indo dormi, releva os erros ortográficos ai! Abraço equip do TibiaBR!!