Gratz Para ele..LoL ceio de rares e istoriuas para contar inclusive
Sell 125 Ice Rapier.
yes
Fuck
xDDD
gz para ele ele merece
Versão Imprimível
Gratz Para ele..LoL ceio de rares e istoriuas para contar inclusive
Sell 125 Ice Rapier.
yes
Fuck
xDDD
gz para ele ele merece
Pra corrigir a todos...
É A SASHRA e A BUBBLE...as 2 são mulheres... =)
Bubble nem joga direito...sashra loga todo dia...soh pega lvl...
nao tem oq flar...bubble ta parada...eh claro q a sashra ia passa ela =)
Gratz Pra ela
Isso já é velho!!!
OFICIALMENTE Sashra É LEVEL 243! XD
Mas tá boa... Força Sashra!!! Se ultrapassares o Mateusz dou-te os Parabéns!!!!
kra axo q tah mais do q na kara q o mano eh sharer, joga cerca de 300 hrs por dia naum eh facil nao...
soh nessa kinta, ultimo dia 15 a fia da mae jogo 12 hrs po, pode se q ele shareie com um irmao...um primo...uma comunidade...uma lan house kem saiba, mais nao tem como prova como disseram ai em cima...
Na minha opiniao o q define um xar nao eh as caracteristicas do proprio, e sim suas AÇÕES.
:riso:
C ya ^^
Já ta provado que o Sashra usa bot, pra que dar gratz para alguem que talvez nem no char fique enquanto upa.
Kirki
Sendo sharer ou nao sendo gtz pra ela(e)
Bom,deis que comecei a jogar tibia,sou fan da Bubble,e ainda acho ela a maior lenda do tibia de todos os tempos,bom gratz pra ele(a) que passou,como disseram demoraram pra passa.
"Sell 125 Ice Rapier :P:P"
Até a Próxima:).
Parabens pro individuo, se é sharer ou não, não cabe a mim julgar mais mesmo assim parabens, e pra quem diz que é impossivel alguem jogar 10 horas por dia -.-" existem pessoas desocupadas nesse mundo eu mesmo depois que acabei os estudos esse ano de ferias jogo mais ou menos isso e as outras 14 horas eu fico na rua =~~ bubble lenda sim mais lendas vem e lendas vão =D
Gratzzzzzzzz