ehhh..finalmente falaram algo sobre o assunto :/
u foda eh q os PACC´S tomaram uma waste...-.-
e eles nao dao pacc pra nós :mad:
se derem eh soh um dia!:confused:
sim..a culpa nao eh deles...mas nos dar um pouco mais de pacc...aff ;/
Versão Imprimível
ehhh..finalmente falaram algo sobre o assunto :/
u foda eh q os PACC´S tomaram uma waste...-.-
e eles nao dao pacc pra nós :mad:
se derem eh soh um dia!:confused:
sim..a culpa nao eh deles...mas nos dar um pouco mais de pacc...aff ;/
os caras trabalham mt pra tenta faze a parada certinha
ai vem us hackers babacas e fazem isso
vcs nao intendem
A CULPA É DOS HACKERS E NAO DUS CARA DA CIP -.-"
é... esses hacker sao foda...
pqp...
antigamente quando tava dando este mesmo problema faltava 1mes pra minha premmy acaba, e sabe quanto de premmy eles me derao devolta???
NADA... NEM SE QUER UM DIA DE PREMMY
ou seja, perdi um mes intero de premmy, pq n dava pra caça
vc axa que eles foram justos cmg?
Não sei o que acaba sendo pior, jogar em server USA com Mass Kick freqüente ou jogar em server GER com lag freqüente.
é uma situação lamentavel os caras tem mto espirito de porco mesmo
bom tomara que a cip consiga restaurar tudo ao normal
Desculpe, mas nao posso concordar com isso... Como podemos "puxar o saco" de uma empresa que cada vez mais tem principios lucrativos sendo que hoje em dia para você realmente se divertir você tem que pagar para jogar. Assim, o trabalho deles não passa mais a ser um favor e sim uma "obrigação", passa a ser seus ganha pão. Logo, tenho que admitir sim que o usuário não contente com a Cip Soft está correto, sendo ele premmiun, claro. Porque a partir do momento que você paga para usufruir de certos benefícios, você tem que ter o servidor bem trabalhado... o que não é o caso.
Sem mais.
Acho que agora que a CipSoft se pronúnciou sobre tais ataques, o nerdzinho que está causando tudo isso, vai poder chegar na escola e dizer que é ele quem está cagueteando os servidores do tibia, e quem sabe ter alguma vida social.
Só pode ser doente o cara que gasta o tempo mandando pacote DDOS pra Cip.
Pra mim, a Cip não deveria nem pedir desculpas a essa cambada de ignorante que fica reclamando. Porém, na mesma situação que por exemplo se encotraria um entregador de pizza assaltado, a Cip deveria sim, acrescentar-nos dias de Premium.
Abraços
tomara que a cip resolva isso logo.. =]