Bom texto, mas vou dizer uma cosia que já disse a muita gente, Tibia é só um jogo como tantos outros e não uma vida.
Acho que as pessoas se viciam demais nesse joguinho e acabam fazendo muito drama.
Versão Imprimível
Bom texto, mas vou dizer uma cosia que já disse a muita gente, Tibia é só um jogo como tantos outros e não uma vida.
Acho que as pessoas se viciam demais nesse joguinho e acabam fazendo muito drama.
exatamente, fazem muito drama...
concordo mto com o texto.
Adoro tibia, não consigo parar de jogar definitivamente, sempre acabo voltando, mas existem tantas, tantas e tantas coisas mais legais, interessantes e importantes a se fazer...e felizmente eu as faço.
Gostei, parabéns pelo ótimo texto ;D
tem muito tibiano que vai ao contrário dessas sugestões... eu já enjoei desse jogo e parei faz 2 anos :]
Muito bom o tópico :)
Gostei realmente dele, e acho que aproveito sim minha vida...
Estudo, tiro boas notas, saio com amigos, e jogo Tibia... Consigo muito bem fazer tudo que gosto...
Parabéns, muito bom mesmo seu texto...
nuss...mto bom texto, refleti dps dissu...
sl, mto tmp q n mecho com meu animal, tmp q n saio com amigos, tempo q sl...nao convoerso com minha familia...
mto bom u texto...
nao tem palavras q descreva u q me fez refletir agora...
foi vc q fez u texto?
nossa ja tinha esqcido de muitas coisas q sito ai no texto....cara meus parabéns...foi bom ler esse texto...:P
interessente.. parei pra pensa um poco na minha vida... eu n tenho vida o.o
jogo pc desde os 7 anos de idade... "dormi,come,escola,come,pc,come,pc,dormi"
vo me liga um poco mais nisso..
texto legal
mais as pessoas vaum ler ... vaum pensar ... e continuar na rotina de sempre
só qdu pararem de jogar tibia vaum ver q n vale fikar 12h+ online em um dia num jogo