Hehe, esse James Bond soh sabe fala ;/
quero ver tu me provar que não é mais um noob que fica só falando em forum ;x
;@~
Versão Imprimível
Esclarecimentos:
1.. n foi 3x0 pib pq alguns de nós morremos depois... SIm, foi só alguns.. pq a 1º coisa que fizeram foi matar UZUMU (sei lá pq eles me odeiam)e mtos conseguiram fugir
2.. Se tinha 20 pessoas lá.. 5 tinham NG.. se poderem prestar atençao... as SD n sao na msm hora..
3.. Trap foi desorganizada sim, pois mtas pessoas são amigos, que nao pekam que tavam la pra dar uma força, mas o que importa saiu tudo como planejado... unica coisa é que queriam matar outras pessoas, nao tinha contra os "OF'Air"
4.. Mark of'souls dead :D gostei.. Traidores, e qm nos mata merecem morrer... Urso Polar da Neve... Traidor DOWN :D
5.. akele andar era melhor sim, ql a diferença? n fala merda kra u.u
6.. Stone'Lipool eh como todos otros.. agora q tah hunted qr se aliar.. mas fuck ele :D
7.. CALA BOCA ZIFIX.. MORREU FIK KIETO! ;D
19:31 Krin-marley [25]: DRAKE CHEGO
19:31 Krin-marley [25]: DRAKE CHEGO
19:31 Belakos Thex [34]: AZAR
19:31 Puwlinha [27]: RALA DAKI
19:31 Belakos Thex [34]: SAI DAE
19:31 Puwlinha [27]: RALA DAKI
19:31 Belakos Thex [34]: LOGA
19:31 Belakos Thex [34]: LOGA
o.o'
3x0 ?
deve ser uns 3x100, por dia devem morrer 2 ou 3 chars pks de vcs, inclusive no video, nao adianta chamar de covarde pq quem quer "contar frag" eh vc..
merito das mortes foi de vcs, mas contou bastante com o desespero dos dois que morreram tb
pra quem quer saber como poe item no pot, eh naquele esquema de por item dentro de um chest, poe o pot, e quebra o chest, ai cai no chao o pot com o resto dos itens em cima (se pensar um pouco da pra por infinitos itens, colocando chest dentro de chest)
Falou tudo, nego aqui critica tudo e não mostra nada. "Qualquer um faz...", mostra que a gente acredita.
Esse tipo de trap é desde o 7.1 cara, ele não falou que inventou, mas se for no mesmo lugar, com mesmos bichos, etc...é sim copia.
Para de querer se achar o fodão no tópico dos outros, e pelo que vi, tu joga em Calmera. :rolleyes:
@Video:
Achei massa a trap, apesar de mal organizada, mas você já explicou o por que. Aposto que 90% aí que critica nunca matou nem 1 lvl 70, quem diria 2 100+, mesmo com trap, bot e o escambau.
Abraços.
Nem comento mais nesse tópico, só tem retardados e botters.
11:05 Krin-marley [25]: 22:23 You see GM Xadam Elera (Level 1). He is a Gamemaster.
Essa doeu !!³
11:12 Puwlinha [27]: OU
11:12 Puwlinha [27]: CRAMTHY
11:12 Puwlinha [27]: MORA EM JUIZ DE FORA
11:12 Puwlinha [27]: FALA QUE VC MORA LA
11:12 Puwlinha [27]: E FALA Q VAI MATA ELE
11:12 Puwlinha [27]: NA RL
Puwlinha é comediante ?
Nem todo mundo anda sem desintegrate , e 2300 de hp nao se tira facil usando só sd ja que um stealth ring ali ia cair bem