Ueba mais uma chance!
Que foi? Eu tenho esperanças ¬¬
Versão Imprimível
Ueba mais uma chance!
Que foi? Eu tenho esperanças ¬¬
hUhuHUhUHu.. tibiabr cada dia mais xike.. tah bombando hein ??
too mto ancioso pras novidades.. e esse negocio ai do DDOS eh osso viu.. como vc disse.. inveja eh foda.. mais o tibiabr eh mais FODA ainda e vai pra ALEMANHA pra falar com o GUIDO sobre as novidades pro Brasil :) quem sabe daki há alguns anos nao tenha uma filial da cip aki ?? :D
Parabéns TibiaBR..
mais uma conquista :)
e gogo p.a
\\o
ae alguem lembra qndo tinha um serv br .. axo ki era tenebra ..
maaaaaano eu perdia a cabeça com akilo eu tinha perdido uns 3 lvl ja .. so dava mas kick e lagava pra puts =P
mas go go galera ! So Pros Poland .. Fica Com Mais um pco de inveja de nois esses mardito .. ai kero ver eles vim pro serv br e cata top heheh
Germany!? :eek: Fiquei impressionado! Mas o que mais gostei mesmo é o servidor no Brasil, se tiver um com certeza farei char nele ^^
É bom aproveitar essa visita á Cip, vê se trás umas fotos legais, morro de curiosidade p/ saber como é lá :riso:
É, as premiuns também poderiam baixar o preço...
Estou esperançoso quanto á essa viagem... pode trazer MUITOS benefícios para nós, e os brasileiros vão passar á ser mais aceitos e respeitados na comunidade tibiana...
nossa, seria super legal! agora eu queria que voces dessem uma proposta pra ele...
Um bloqueador, pra quando a pessoa fala fri itanz, seja mandada pro inferno :D
O pessol uma nova ai nao estou muito serto, mas tenho quase sertesa de que morgaroth veio ontem a luminera(13/10),como sei disso jogo lah char lvl 32, e tbm meu amigo anunciou que Sir'Burohado(130),tentou mas fracassou =/, mas para ter certeza vamos esperar um pouco para que algum jogador de la comprove.
flw gente
parabens para o tibiabr
acompanho o tibiabr desde que eu comecei a jogar
a cip pelomenos está reconhecendo o trabalho de vcs :P:P:P:P
:P
aWEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee
VIVA O TIBIA BR
O MELHOR FÃSITE SOBRE TIBIA DO MUNDO
*-*
GOGO FAZER 1 server brasileiro
e tbm descobrir kuais sao os segredos da cip xDD