Espero que não acabem o tópico na discursão desnecessária. Discutam as vantagens e desvantagens e não a baixaria.
Versão Imprimível
Espero que não acabem o tópico na discursão desnecessária. Discutam as vantagens e desvantagens e não a baixaria.
essa era a minha proposta .... :D
então pra termina essa baboseira estamos falando de sorc lv 80 com kina lv 100. pegamos um sorc lv 100 mais um kina lv 100 c estão falando que aa uih deles recuperam 500+ agora quero ver a sd dos magos e UE agora pelo que eu sei mago ganharia.
obs: Ðnacron vc deu outro sentido pro tópcio descrevendo que somos uma merda.
as vatagens dos sorc que lvs baixos ja matam drggy e gs e lv atos com paenas 2 sd matam draggy derrepnte so uma sd
As vatangens de kina é ele em lvs e skill alto as vezes matam e blocam bixos como exp demon
Desvantagens dos sorc: em lvs baixos os treinos são m ais dificil
naum aquentão muito sem mana shield
Desvatagem dos kinas que eles gastam uma fortuna em Uh etc
Nenhum dos dois.Pra min o melhor eh o pally mesmo.FUIZ!!!
nenhum é o melhor. paly é otimo tem muitas vantagens mas se alguem chegar perto dele ele ta perdido até sorc se chegar perto ta frito o paly ele é otimo quando tem muita distanciaCitação:
Postado originalmente por Strange Knight
eh isso eh verdade,em lugares fechados pally naum se da bem,mas se vc tiver em campo aberto e for experiente,eh mto dificil de morre,...Citação:
Postado originalmente por Ikkis
em momento algum falei ... issu ....Citação:
obs: Ðnacron vc deu outro sentido pro tópcio descrevendo que somos uma merda.
falei vantagens e desvantagens ....
oQ nao ta como desvantagem .. é pQ é vantagem ....
que eu saiba continuar a mesma merda significa alguma coisaCitação:
Postado originalmente por Ðnacron
Falei issu .... sim ....Citação:
1 - kini em lv alto usa runas de atk com bom dano /// mago em lv alto nao tem atk fisico bom , continua mesma merda .....
pQ ?
É minha opinião sobre o atk fisiko do sorc ....
Alguem diskorda Q é uma merda ?¿?
É minha opinião .... e acredito Q todos com bom senso .... tb ... concordam ...
Estaria mentindo c fala-se o contrario ....
( Favor kolokar somente sua opinião .... de preferencia nao fikar batendo boka .... Ðesde ja obrigado )
Muitos posts aqui tao sem sentido , da pra perceber q muitas pessoas q postam aqui sao noobz e nao sabem o q dizem , pois nunca tiveram o char lvl alto.
Eh indiscutivel q sorcer eh muito mais forte q knight , quem disser ao contrario eh pq eh noob d+. O knight eh mais resistente , mais e dai? Vc prefere ser bloker ou matar os bixos? Eu prefiro matar.