Acho que se tivesse miniaturas acho que eles iam ter mais lucros iniciais do que com esses tipos de produtos que eles agora estão oferecendo...
Versão Imprimível
Acho que se tivesse miniaturas acho que eles iam ter mais lucros iniciais do que com esses tipos de produtos que eles agora estão oferecendo...
O que são aquelas runas... Sds, Uhs... etc... !?!?!
sei lá hein, eu acho que quem usasse pelo menos o boné e a camiseta no dia-a-dia deveria receber uma dentre 2 medalhas, ou falta de noção, ou coragem...
Pra mim q não usa camiseta fica meio xarope...
Mas eu tava pensando nessas canecas :P Afinal, em ksa ninguém repara no vício XD
Além disso minha caneca-monstro de um festival d PP tah ficando gasta XD
Talvez levar uma pro trabalho (a velha, claro) e ficar ocm essas de tíbia em casa... Mas soh se for grande :D~
LOTSA COFFEE
O ADMIN TIBIABR ta defecando dinheiro rsrs ( brincadeira )
:P
acho que tibia tem tanto problemas e areas deficientes
não ouvi dizer q ninguem foi contratado
por mais que este serviço seja tercerizado
ainda ocupa um pouco da carga horaria da cip
acho que eles primeiro deveriam oferecer o existente com qualidade
depois pensar em expandir
minha opiniao
porem
nunca vou usar roupas ou boné da cip
eh o mesmo que tar fazendo propaganda de certa forma pra eles
assim como nunca uso camiseta de politico ou de empresas
exceto se eu tiver trabalhando na mesma
o tibiabr podia comprar isto pra distribuir em sorteios nos encontros do tibiabr
LooL Pelo amor de deus tem q c mto nerd pra usa isso vai AiuHAiuHUA
cip n sabe mais o q faze pra ganha dinhero xDD
e ta caro os produto hein? o.O
U$21,90 Dolars numa camiseta da +- R$37,00 em reais com + taxas de 70% sobre o produto R$63,50 mais ou menos
tem q ter coragem o.o
ou muito vicio aiuhuiauhiu
Bonés, camisetas e outros acessórios creio eu que não seja uma boa. Eu não vestiria algum deles no dia-a-dia e acho que a maioria pensa o mesmo. Deveriam vender coisas menos significativas como miniaturas de swords, clubs, monsters, runas, entre outros. Eu mesmo pensaria em comprar alguns deles desde que sejam bem bonitos e caprichados como enfeites para quarto, sala, cozinha, seja lá o que for.