Tb aconteceu cmg ¬¬. eu axo q vo xama alguem pra me arrumar otro antivirus pq essa porra d avg eh uma MERDA vcs podem me dar alguma dica d anti-virus pra eu pedir pro meu tecnico?
Versão Imprimível
Tb aconteceu cmg ¬¬. eu axo q vo xama alguem pra me arrumar otro antivirus pq essa porra d avg eh uma MERDA vcs podem me dar alguma dica d anti-virus pra eu pedir pro meu tecnico?
Desde ontem tá dando problema. Já atualizei hoje e o erro persiste. Não consegui configurar o AVG porque o meu é free version e não quero esperar mais para resolver o problema! Já perdi 1 dia de premmy, n vou perder mais um. Alguém recomenda outro antivírus bom? Mas bom mesmo. Eu conheço alguns, como Panda, Kapersky, Avast (não gostei muito).Alguma sugestão?
Tibianos.
Recebi vários e-mails de jogadores falando que o Tibia 8.0 está infectado. Todos dizendo que o AVG está acusando de ter trojan e etc.
http://images.tibiabr.com/news/avg.jpg
Depois do último update do AVG começou o problema, já entramos em contato com a AVG para a solução do problema. O AVG estava dando problema com outro jogo online,ligamos para eles e eles resolveram na nova versão e agora falamos sobre o Tibia. Eles falaram que estão tentando resolver o mais rápido possível.
Seu Tibia não está com vírus é apenas um erro do AVG.
Para resolver o problema por enquanto faça o seguinte:
-Entre no AVG control center
-Depois entre nas propriedades do Resident Shield
-Clique para desativar o Resident Shield
Depois que desativar tome cuidado para não entrar em sites suspeitos ou pegar arquivos suspeitos.
Para maior segurança instale um antivirus novo.
- AVAST
- Avira AntiVir PersonalEdition Classic
É... é foda...
Por isso que eu nao uso anti-virus :cool:
vlw ai kra
Aki tbm deu esse erro.
Eu sempre soube que nnão era virus ..
pois escaniei com outro anti virus !
alguem sabe quando o avg vai resolver esse problema?que horas e dia?
Pow, eu atualizei o meu agora 9:00 hhoras, e na hora eu eu apaertei no icone do tibia, deu esse problema. soh pode ser problema no avg msm
pq hj de madrugada, era 2horas da manhã eu tava on de boa, ai agora atualizou o avg quando fui logar deu problema....