Eu votei sim pois assim poderia fazer com que samera fosse mais organizada, mas eu não quero muito isso pois seria O power abuser
Versão Imprimível
Eu votei sim pois assim poderia fazer com que samera fosse mais organizada, mas eu não quero muito isso pois seria O power abuser
Bem...na realidade komo isso estimula a auto defesa...eu ataka o kara q me fez alguma koisa e pego skull dai vem um bando o me roda por nd...aonde ta a auto defesa?Citação:
Postado originalmente por Heenett
Eu soh citei os eskemas dos bixos por um exemplo, mas e c for um kara q atako alguma amigo meu e mato...oassa o tempo e ele perde skull vo la e mato ele e pego skull e nesse kaso esses pk d m**** na minha opiniaum deveriam morrer varias vezes e eu vo la e mato ele mais vezes e akabo pegando red skull bem dai eu vo caca... da um mass kick e eu morro dropo td... bem axo q esse teu sistema d auto defesa num eh dos melhores naum
Padaraco...
bem eu jogo Tibia ha 7 num to afirmando q sem skull eh melhor sem ter um motivo...lmao eu to sendo infantil...vc q tem medo d morre e eu q so a krianssa...e dpois e c alguem cerka esses teus keridos amiguinhos e uns 10 e teus lindos amiguinhos taum kom seu moranguinho na kabessa o q akontece ???? perde td ! vc kom red skull naum pode andar livremente vc tem q andar kom ekips piores normalmente p set facilitando ainda mais q alguem t mate
depende mto da coragem de cada um pra fazer justiça... se vc sabe q vai morrer pq matou alguem q t fez mal ow fez mal a um amigo seu pq vc vai ter medo de morrer? bola pra frente vc recupera td o q perdeu.... e ainda vai ter a satisfação pessoal de ter dado um PNB no fdp (PNB=pe na bunda)
mas vou dizer pra vcs eh mto decepcionante vc ver q um dp inteiro nao tem coragem o suficiente pra punir um pk maldito q esta pkndo no meio da cidade descaradamente... poxa vida são no minimo 20 contra um eh quase impossivel do kra sair limpo dessa... mesmo tendo lvl 100 se junta um misto d lvl 8 - 40 ele vira salame... o problema nao é com o sistema e sim com os jogadores!
Se o cara não te atacou, você não está se defendendo.Citação:
Postado originalmente por Dohko Deathbringer
Mesmo assim, eu entendi o seu ponto de vista, e o que me diz do seguinte:
- A primeira pessoa que você mata não te dá skull.
Assim você poderia matar qualquer thief :)
Eu coloquei essa idéia no meu outro tópico, mas ele sumiu então eu postei nesse tópico, o que acham?