Aff, misturaram meu tópico com esse
Agente num pode nem tentar fazer uma coisa bonita e organizada, que ja vem modera pra acabar com a festa >:/
Versão Imprimível
Aff, misturaram meu tópico com esse
Agente num pode nem tentar fazer uma coisa bonita e organizada, que ja vem modera pra acabar com a festa >:/
Como eu ja disse acima, issu sei desde que começei jogar tibia, um mes depois soube, por que fui morrer, na quest do ring dos dwarfs, e sai no exit e logou, dai quando voltei morri, mas dai aprendi o que fazer no caso, mas acho que deviam tirar essa coisa, e só logar quando sai o battle, por que se fosse assim, todos deviamos logar sem sair, depois de 1 min, e alem q quando da exit o chars ataca os bixos ainda.
qnd dah kick meu char demora 15 minutos para sair, com ou sem battle eh meio estranho isso de puxar o cabo ou dah exit
Pode parecer estranho, mais ja loguei de skull também, uns dias antes de começar os kicks... aprecia que tinha um bug aparentemente "causado" por alguma ação de macro (como trocar outfit rapidamente que além de kickar quem tava na tela, ocasionava uns bugs). Fiz o teste, tava nas minas de svargrond, tava party, bati no meu amigo e loguei, voltei, bati de novo e fiquei com skull e loguei d novo... parece estranho, mais aconteceu sim.
:thumb:
esse é o famoso
X-LOG
KRl!!! O DONO DO TOPICO SABE DO BAGUI DO EXIT DPS DE 1 MINUTo!!! MAIS EH OTRA COISA!!! !!!!
desconecta o cabo do pc não é igual de da exit, no exit, vc simplesmente sai do jogo, o client sabe disso... quando a net cai, o servidor tenta enviar os pacotes de dados, mas não recebe de volta.. então...
Logout ;}
+ tarde irei tentar fazer isso!!!
depois posto se deu certo ow errado