=D
Versão Imprimível
=D
Que nem no meu colega que jogava conquer e um cara fiko matando ele durante mow tempo, ele junto uns 5 amigos pra ir bater no menino na rl
lol..
e vc provavelmente deve ser 1 "viadinho" na rl que chega no tibia e joga em 1 non pvp ou eh lvl 10 em mundo pvp e fala "Ai me mataram malditos pks" eu n so nerd,eu jogo 1 hora de tibia por dia ou menos....
e qnd da vontade de mata os otros ,eu vo la e mato pego maker e saio pra pk msm e dai oq tem a ver a rl cm isso? qm n gosta de pk aki ? se falarem q n gosta é mentira ou é noob...
falo nerd se falo bosta gora
é... eu sem bem como é isto.
eu não tenho medo de dizer que ja fui um "nerd"
mas ter sido isso, foi fruto da sociedade preconceituosa em que vivemos... eu era excluido, não conseguia amigos, alem de ser muito timido (ainda sou timido, mas naum tanto)
em 1 certo dia perguntei a umas pessoas q jogo era akele q tanto falavam... cnheci o tibia e fiz meu 1º AMIGO de verdade, q diferente de mim, naum era nerd, mas nem por isso deixou de ser meu amigo...
cmecei a jogar tibia e fui vendo uma maneira de ser o que eu não sou... eu cnseguia ser extrovertido no tibia e smpre gostei de aparecer, fui dedicando boa parte do meu tmpo ao jogo durante 1 ano, naquela epoca n era taum facil catar lvl e xeguei no 40... nos anos seguintes jogando menos tmpo pois eu ja tava cmeçando a me socializar, xeguei ate hj, q alcancei o 80 (to 78 pq morri)
agora sobre a tese, eu via no tibia uma maneira de ser o q eu nunca fui na rl, no tibia muitos gostavam de mim, alguns tinham medo, as pessoas smpre se interessavam por mim, smpre eu fazia + e + amigos no jogo, e acima de tudo eu tinha lvl, ou seja, era "+ forte" q muitos e muita gente puxava meu saco, o cntrario da rl q as pessoas so sabiam me botar pra baixo...
no tibia também sou cmpletamente extrovertido e na rl sou timido, outra coisa q tb acredito ser fruto dessa "realidade virtual"
atualmente nem jogo muito, desde q conheci o orkut, cmecei a adicionar gente no msn, cmecei a sair e fazer + amigos, ir pra festas e dexei de ser 1 nerd :P mas msm assim ainda uso mto o pc (internet) pra msn e orkut...
realmente o tibia faz a pessoa se realizar, mas depois ela ve q tudo n passa de ilusaum e q deve batalhar pra ser respeitado na rl...
é isso
Pô eu moro em Porto Alegre, gostaria de ter assistido a apresentação do trabalho dela. Mas mesmo assim parabéns. Tem como disponibilizar esse conteúdo de alguma forma??
bem interessante isso q ela fez
parabens pelo mestrado
abraçosssssssss
lol....num tem nada haver...eu nao vou sair matando as pessoas na rua igual faço no tibia....