aew bom tutorial mas uma coisa q eu acho q ta erradu eh a fonte de letra :confused:
Versão Imprimível
aew bom tutorial mas uma coisa q eu acho q ta erradu eh a fonte de letra :confused:
tah nda erradu naum... tipow, o suteba teve uma boa idéia fzendo isso pro pessoal (leia "+ pobre")... e tb vo postar o fundo de água... :)
http://img193.exs.cx/img193/2378/guinhafilixxx7sm.jpg
flws!
Otimo tutorial para mim q sou noob aki :riso:
Vou postar umas fakes agora.. :)
vlw ....
Nao que eu seja ingrato.. Vlw Tio Sutebaa! x)~~ mas Queria uma noçãozinha de Photoshop pra Fazer minhas assinaturas =((
ou... rox a lot u tutorial.. mais falto uma coisa.. d q cor q eh os danos que u char ou u bixo tomam? ajuda ai plx.. soh falta isso pa eu termina a minha fake.. :P
Nossa cara eu consigi fazer um é facil pra vc tem idéai eu nun sabia nen usa direito a tesoura meu eu consigi faze um cara igual ao teu é que eu nun to consigindo posta mais se tive como fala comigo fiso dahora perfeito parece até que eu tava la hehe valeu
ai eu fiz uma fake pelo paint.ta ai ta uma bosta mais ai eu fiz certo? aiehiahue
http://img155.exs.cx/img155/1631/lolquebosta4ld.jpg
muito bom esse tutorial esclareceu minhas duvidas
Valeu, Suteba! Vc botou quase q praticamente um curso de Paint pro pessoal aí! Eu tava pensando em fazer um, bem que vc fez, infelizmente nao pude aproveitar nada do que vc postou ali (Eu acho q em conhecimento de paint estamos empatados, nao eh muita coisa alem da substituiçao louca de cores com borracha, inversao de cores, cópia-rápida com uso de ctrl+click e arrastar ou uso da cor terciaria...) Mas pro pessoal noobiezin tah beleza! Agora eu nunca vi Photoshop ou Fireworks na vida, nao tenho grana pra bancar e tbm nao posso (e nem consigo) baixar uma "cópia" da net... :(
Entaum o negocio eh improvisar, igual mostro neste pequeno complemento e pontapé inicial pra quem nao tem sprite nenhum...
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31970
Valeu Suteba! Vc nao podia botar pra down, mas di meus pulos e consegui (de forma licita hehehe) todos os sprites do tibia, mas eh TRABALHO PACAS catalogar todos aqueles 6800 e nao sei mais quantos tiles... comessei a juntar as peças dos pharaos e dos djins... pegando os fields... formei o tile de lava completo... Agora uma coisa, antes que venham me pedir sprites de bonequinho: ELES SAO TODOS BRANCOS, O CLIENTE MUDA A COR, PORTANTO VC VAI TER Q CONSEGUIR POR CONTA PRÓPRIA!
Falou pessoal! Valeu Suteba! Vamos fakers, divirtam, é uma Ordem!
11:20 Alca Vicius:Vo fazer um piso todo de parcel soh pra ver como fica...
13:15 Alca Vicius:Jah sei. Vo fazer a agencia de correios.
17:12 Alca Vicius:Inteh q ficou massinha.
18:10 Alca Vicius:Vo tentar inventar uma carroça.
20:03 Alca Vicius:Consegui terminar!
20:10 Alca Vicius:Aff as falas vao demorar pacas pra bordar! Vo parar e vo tentar mexer nesse movies 12 q acabei de baixar.
20:13 Alca Vicius:O q faz esse botao trace? sera que...
20:14 Alca Vicius:XD ele borda as letras!
20:25 Alca Vicius:Aeew peguei as manhas de como bordar certinho!
20:30 Nervozo Brabo (meu mano): Decha eu jogar!
20:30 Alca Vicius:Fica quieto, toh terminando!
22:10 Alca Vicius:Aeew terminei as falas! Vou nomear isto como "postman quest pra fre account" heheeh
22:10 Alca Vicius: You advanced in Faking.
22:11 XD
22:12 Alca Vicius's Mother: QUANTAS VEZES MANDEI VC PARAR DE JOGAR ESSA DROGA DE JOGO ESSE TAL DE TIBIA?
22:13 XD ficou boa enganou ateh minha mae
22:14 You lose 1 hitpoint due to an ear pull by your mother.
22:15 :'(
Tops:
Camaleaum Noruegues 91 <me enganou com aquela do tar, eu tava tentando vender em ankh>
Suteba Dark Hell 89
Wild Troll 85
Alca Vicius 67 < 2% to go :) >
Marlboro 52
Bupin 17
Mr. Krueger 2
cara vlw mermu!! tava qrendu aprender a fazer fake... e ninguem ensinava direito... agora ateh jah fiz uma ^^... mas a q eu fiz foi soh muda skill e ekip..... dexei skill tudo 100+ :P:P:P
vlw mermo "tio"suteba....