Boa sorte a todos!
Principalmente para aquele bonitão do Hovelst!:P
Versão Imprimível
Boa sorte a todos!
Principalmente para aquele bonitão do Hovelst!:P
Se ainda der tempo eu voto em chave única.
Boa sorte pra todo mundo e que vença o melhor.
PS: A gente pode apostar nesse tópico?
Apostar é interessante. xD
(Estou bebado) Oo
Nome: Papo de "Amigos".
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=188724
Gênero: Açao
Descrição: Uma conversa entre dis amigos que acabou em tragédia!
Com o nome de Lord Snake e seu amigo fiel Drako Alan,faziam todas as quests em que achavam que sairiam vivos.Uma delas foi complicada escaparem pois Lord Snake disse que havia esquecido sua blue robe e tiveram que retornar pelas ilhas geladas e fúnebres para encontra-la.
Mas foi em um dia de sol diferente dos outros em Thais que o inesperado aconteceu.Vejam a conversa dos dois amigos em uma dia imprevisivél.
-Bom dia Lord Snake ! Disse Drako Alan.
-Bom dia Drako,fiquei sabendo que vai ter uma invasao hoje.
-Sim.Disse Lord Snake.
-Vai ser hoje que nois tiramos a teia de nossas armas...Meus exori nem funciona direito xD!
E indo o papo o dia inteiro em frente ao dp. Derepente o tempo muda do nada.
Era a aterrorizadora tropa de orcs comandada por Warlock, o imprevisivel mago das sombras. Lord Snake e Drako Alan junto de sua Guild pois a enfrentar os temidos orcs que deixavam rastros de sangues e corpos espalhados pela via publica.
Lord Snake pensará em se esconder de Warlock mas foi inutil. Veja a conversa de Warlock com ele.
- Pensará esconder de mim? Disse furioso o Mago.
- Apenas dispistar seus suditos para destrui_lo sozinho. Disse Lord Snake.
Dako Alan vendo que seu amigo estava em apuros pensou...
-Vou bolar um plano pra despistar Warlock e corremos.
Drako Alan pois a correr por tras de Warlock e a gritar.
- Craw! Craw! Craw! Craw!
Lord Snake já tinha desconfiado do plano e também começou.
-Craw! Craw! Craw! Craw!
Warlock já enfurecido esperou os dois amigos dizerem as ultimas vezes e num so hit fez os corpos dos dois amigos deitarem sobre fogo.
Diante dá trmenda força de Warlock fica a dúvida. Vale apena morrer por uma amizade???
Não se isso foi bem o quê vocês queriam mas me esforcei o máximo...Deixem recados de como posso melhorar.XD
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=188724
Muita calma, senhor Broll.
Se quer fazer uma história, nós o incentivamos muito, mas primeiro crie um tópico para ela.
Depois disso nós conversamos xP
··Hail the prince of Saiyans··
Bem, broll, acredito que você deveria ter um tópico para sua história antes de inscrevê-la no concurso, algo para oficializá-la.
11 Histórias inscritas...
Ficará: 6 em uma chave e 5 em outra?
E quando começa as votações?
Abraços!