eh meu nome eh Heloise soh q com H....
q legalz já to famosa! :riso:
uhuahahahaha
já q vc vai colok meu nome na historia colok com o H....rsrsrs
Versão Imprimível
eh meu nome eh Heloise soh q com H....
q legalz já to famosa! :riso:
uhuahahahaha
já q vc vai colok meu nome na historia colok com o H....rsrsrs
Lol,num posso...tenhu q segui o genesis do jogo se naum num posso continua.Mais se o Protagosnista incontra uma gatinha na Historia eu coloko o nome de Heloise com H blz?Ah,eu to tcndo daki do tribunal do meu pai,depois disso eu vo no dentista e dai eu coloko o capitulo 13 blz?FUIZ!!!
falo intaum... :riso:
Desculpa aew strange:(
Mas...tenho muitas coisas a falar!!!!!
E boass!!!!!!
Pessoal!
Esse cara é o maximo!
Ele usa o rico vocabulario dele alternadamente,sem uma unica repetiçao,sempre pensando na melhor palavra a ser encaixada em uma parte do texto,e quando quer usar uma palavra igual,ele nao a usa,usa um sinonimo.
ele também sabe como deixar uma historia longa e produtiva,prazeirosa,nos nos prendemos nela,e sem querer,quando vou ver já estou no fim,ansioso pelo novo capitulo.
Ele também consegue usar a criatividade nas coisas mais banais,consegue colocar uma coisa mistica na historia e cheia de detalhes,cara...meus parabens :thumb:
Eu nao consigo colocar tudo isso no meu roleplay..parabens.
Visita o meu role tambem^^
Pô cara, vlw por issu td mesmo velhu.Por issu e pq to bem feliz hoje eu vo posta 3.Naum 1,nem 2,3!!!!!!!!!!!Mais soh dps q eu volta pra ksa pq eu ainda to tcndo do tribunal blz?Vale a pena espera vcs naum achaum?Bom,eu vow mais volto daki a poco pessoal!!!FUIZ!!!Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
Bom pessoal...voltei do tribunal de justiça e to pronto pra posta os capitulos 13,14 e 15.Espero q gostem...bom divertimento :riso: :
Peaceblader, a lamina abençoada Cap.XIII
Acordei meio atordoado,deduzi que havia dormido enquanto ensinava ao garoto como falar com as arvores.Olhei pro lado e Londer já estava acordado,ele arrumava as nossas coisas para que fossemos embora.O garoto estava perto de min,ele brincava com os animais e falava com a arvore tal qual batizou de Eloise,fiquei pensando:esse garoto foi feito para ser um Druida...tenho certeza que ele será um dos melhores.Mas enquanto pensava Lond me chamou:
_Parceiro,temos um problema.
Eu fui até lá.Lembro que ele estava com o mapa aberto sobre uma caixa de madeira que olhava e pensava:
_Qual o problema Lond?Aconteceu alguma coisa?
E ele:
_Sim temos um grande problema.Bom deixe-me começar,nos estamos aqui em Femur hills seguros não?
Eu fiz um gesto com a cabeça e ele continuou:
_Bom,acontece que enquanto você dormia um amigo meu me trouxe uma carta,nela dizia que o guardas de kazzardon enlouqueceram,eles começaram a cobrir essa área e destroem tudo oque tenta passar por eles...não tenho certeza mas acho que estaremos fazendo suicideo se tentarmos passar por aqui.
Ele disse isso apontando para o sul de femur hills então indaguei:
_Mas posso destrui-los com a minha espada rapidamente.
E ele com um toque sério:
_Esse é outro problema nosso,eu sei oque a tua espada pode fazer mas ela esta desenergisada e precisa ser recarregada.Se isso não acontecer e se você tentar lutar com os soldados guardiões com essa tua espada você vai perder com facilidade mesmo com a tua habilidade.
Fiquei surpreso com aquilo.Minha espada precisava recarregar?Era uma das muitas novidades que aindaiam ver pela minha frente.Então eu perguntei para Lond:
_Lond,não podemos dar a volta e seguir o caminho de Ab'dendriel direto?
Ele:
_Sim,eu pensei nisso tambem mais logo desisti,não podemos arriscar outro ataque de cyclopes,o garoto pode ficar traumatizado para sempre!
Concordei:
_É,você tem razão...mas, temos uma outra alternativa,não estamos muito longe do tapete magico de Femur Hills,podemos ir até lá e tentar a sorte com ele não?
Ele:
_Não,não temos dinheiro para pagar ele.
Eu pensei mais um pouco e falei:
_Mas nos podemos pedir uma viajen de graça,ou quem sabe ficamos devendo ele até conseguirmos dinheiro para paga-lo.
Lond recuou a um canto e começou a pensar,eu cheguei a ele e disse:
_Você pode descordar mais é nossa unica alternativa,se não não sairemos daqui nunca.
Ele concordou comigo:
_Ok,não temos mais tempo,temos que seguir viajen.
Arrumamos nossas coisas e dali seguimos,chegamos rapidamente a rampa que sustentava o tapete de Femur Hills,o garoto estava cançado pois havia andado muito então eu o peguei ao colo e levei-o na minhas costas.Lond seguia na frente,ele mesmo havia determinado isso,o faro e a percepsão de um Elfo nunca falham.Subimos devagar por que ali costumava ser lar de Cycops e outras criaturas...por sorte só havia alguns lobos que não nos fizeram mal,eles pareciam migra para outro lugar.Quando chegamos ao tapete magico Femur meditava:
_Femur hills,sei que você normalmente cobra pelas viajens na qual leva pessoas de um lugar a outro.Mas, nos somos 3 viajantes cançados e sem nenhuma escolha alem de usar teu tapete magico por isso nos vos suplicamos: Deixa-nos voar nele para irmos de encontro a Thais.
Ele continuava ao chão,parecia estar dormindo ou coisa parecida mais Londer percebia que aquilo era meditação.Derrepente uma voz rouca nos surpreendeu:
_Podem ir,não tenho mais motivos para cobrar dos viajantes.
Nos ficamos felizes por assim dizer e nos dirigimos para Thais naquele tapete magico...
http://img181.exs.cx/img181/6350/anciao5nm.gif
O senhor ancião:Femor hills que carregava uma lanterna naquela noite.
Continua nos proximos posts
Huhauhauhauahua,proximos capitulos seguidos das proximas posts.Ah,e pessoal,quando eu chegar ao capitulo quinze eu vou preparar uma surpresinha pra vcs ok?
Continuando...
Peaceblader,a lamina abençoada Cap.XIV
Saimos do lugar onde estava Femur e partimos,nosso objetivo agora:Thais.Percebi que o garoto estava quieto,ele estava feli mais muito quieto...ele havia levado um coelho que pegou quando iamos para Femur e passou a acaricialo desde então.Perguntei pra ele:
_Então garoto?Ainda queres ir embora e deixar a aventura para traz?
E ele:
_O que o senhor acha?CLARO QUE NÃO!!!Estou doido para me meter em encrencas solucionar enigma e lutar com vocês dois no campo de batalha.
Eu deixei ele quieto desde então,ele continuava a acariciar o coelho como se fosse um membro de sua familia.Fiquei pensando em minha mãe desde ali:
Minha mãe éra uma mulher muito boa,ela encontrou o meu pai quando ainda estudava magia em roockgard e dez dali eles se apaixonaram perdidamente,eu lembro que ela era linda,seu olhos pareciam ser feitos do mais puro diamante,sua boca que tocava a minha boxexa todo dia de manhã era vermelha como a rosa mais bonita do mundo,seu nariz pequenino e apurado era um pequeno grande membro e seu corpo estrutural parecia te ido feito pelos deuses.Um dia depois que ela brigou com o meu pai ele disse que ela havia partido e que nunca mais ia chorar.Lembro tambem que chorei no meu quarto por dias,mas meu pai não podia ter assasinado minha mãe ele era tambem um homen bom,se limitava a essas coisas rudes.Depois de um tempo sonhando com minha familia ousso Lond gritar:
_CUIDADO!!!
Eu me desvio rapidamente e um enorme martelo passa do meu lado,logo vinham martelos de 5 em cinco todos errando,eu olhei para baixo:
_São os guardas anões,cuidado eles estão arremesando martelsos de lá de baixo.
Fiquei surpreso,não sabia que anões tinham tal força tal qual alcançasse um tapete magico a metros e metros de altura:
_Garoto,não fique no meio!Se eles acertarem algun de nos sera nosso fim com certeza.
De lá de cima eu vi um unico soldado anão diferente dos outros,ele parecia ser o lider pois possuia um Elmo feito de diamantes e um martelo lendario.Perguntei então para Londerm:
_Lond,emprestame a tua besta?
E ele respondeu:
_Sim,mais não creio que seja de grande utilidade agora.
Perguntei novamente:
_Tens um dardo daqueles bem poderosos que mais parecem uma runa de energia negativa?
Ele me respondeu novamente:
_Sim,tenho 3 na minha bolsa,pode pegar.
Eu dessa vez ordenei que Lond circula-se o enorme batalham de anões.E Lond mesmo não sabendo o que eu iria fazer obedeceu.Eu deitei sobre o tapete e carreguei a besta om um dardo,mirei e atirei...a tentativa foi em vão,acertei um soldado em não general.Mas o dardo que eu havia jogado pelo menos fez um dano significativo,matou um punhado de anões.E lond que havia presenciado aquilo gritou:
_ESTAS LOUCO?SUAS HABILIDADES EM DISTANCIA SÃO MUITO RUINS AINDA MAIS DESSA DISTANCIA!!!
Eu ignorei,fiz uma segunda tentativa tambem em vão que acertou outros anões.Era minha ultima tentativa,ou eu acertava ou nos morriamos,eu soltei o dardo e ele foi em direção a montanha...EXTAMENTE ONDE EU QUERIA.O dardo acertou o pé da montanha o que causou uma enome explosão.Amontanha então começou a se mover em direção aos anões,todos corriam desesperados,nimguem queria ser esmagado pela montanha,a corrida deles foi em vão como os meus dardos,um a um ele morriam esmagados pela montanha que continuava a se mover.O anão lider como eu havia batizado estava morrendo tambem e acabou por conseguir se salvar da montanha mas com uma consequencia,prdeu parte de sua vida.Ele levantou o machado lá de baixo enquanto a montanha continuaa a se mover e gritou:
_VINGANÇA.......VINGANÇA!!!
Eu continuei o meu caminho enquanto a montaha acabava de c mecher.Lond estava surpreso,achava que ele pensava: Como um guerreiro pode destruir uma montanha com um dardo mesmo sendo pouco abilidoso com a besta e dessa distancia?
Continuamos nossa viagem com calma mas por pouco tempo...
http://img181.exs.cx/img181/6764/montanha0ji.jpg
Eis a montanha que eu fiz mover com 3 tiros.Hoje em dia chamo ela de montanha dos 3 tiros
Continua no proximo post
essa foi meia chata seis naum achaum?Proximo capitulo eles vaum chagar a thais e eu vo colok a surpresa.
Continuação...
Peaceblader, a lamina abençoada Cap.XV
Pelas planicies de havoc 4 aranhas gigantes nos viram sobrevoando o local e começaram a tacar veneno de lá de baixo.Lond irritado gritou:
_Inuteis!!!Não veem que não podem acertar nos daqui de cima?Animais inuteis!!!
Ao terminar a frase uma enorme onda de gas venenoso nos acertou eu cobri o garoto e tapei meu rosto.Olhei pra baixo e só via gas.Derrepente uma faisca enorme no meu canto gerou luz e uma flecha não um dardo,uma flecha de crystal saiu do tapete dissipando o gas.Mas não pude ver o que causou lá embaixo até que o gas se decepasse completamente.Quando se dissipou não haviam mais aranhas lá embaixo,apenas o pó cabornisado desenhando tres enormes desenhos de aranhas gigantes.Olhei para a frente lá estava Lond.,ele deu uma tossida e eu perguntei:
_Algun problema amigo?
E ele respondeu:
_Não,não se preocupe comigo(cof cof).
Ele havia sido pego pelo veneno e não pode fazer nada:
_Londerm,você esta envenenado!Amigo você não pode morrer!
Eu gritei por ajuda para todo lado mas nimguem pode ouvir pois estavamos em pleno ar,a unica resposta que eu tive foi de um enorme eco vindo do monte sternum que se repetia cada vez que eu soltava a minha voz.
Quando ele já estava a beira da morte eu o abracei e disse chorando:
_Não amigo,você não pode morrer!Todas as pessoa que eu já amei e gostei morreram ao me encontrar...NAUM QUERO QUE VOCÊ SE JUNTE A ELAS!!!
Do nada uma faisca passou por min e começou a curar Londerm.Eu olhei pra traz e o garoto tinha a cara seria e segurava uma runa de cura que se deteriorou em instantes.Derrepente Londer acordou:
_Amigo?Por que choras?
Eu pulei um grande salto sobre o tapete e ao cair me estabilizei novamente,depois me virei para o garoto e dei um grande abraço e esse abraço sussurrei no ouvido dele:
_Não disse que você seria um bom mago?
Depois de passarmos pelas planicies de Havoc não ocorreram problemas,Suon já ia embora e deixava a escuridão para traz.
Depois de algumas horas viajando a noite o garota já dormia e eu e Lond proseavamos.Derrepente pequenas luzes começavam a surgir ao Horizonte,era Thais!!!Deviam estavam acendendo os lampiões naquele momento.Eu m levantei e gritei bem alto:
_CHEGAMOS A THAIS!!!
http://img181.exs.cx/img181/5149/ida...delonge5sy.jpg
E de longe pude ver Thais quando sobrevoava a baia do sangue.
Bom,vejam todo o texto desde o capitulo um novamente mas soh fejam não leiam,vcs com certeza vaum reparar na surpresa.Capitulo 16 amanhã a tarde.FUIZ!!!
Pessoal,akbo por num t surpresa.Eu achei q fiko muito feio e levava muito tempo,desculpa ae :triste: .
Coments more coment for continue reading :118:.HUAHUAHAU