concordo com vc.......mais esse metal é para a Thunder Hammer hehehe e não para essa quest! só se oferecer mais dessas pedrinhas........ai ja não sei se ele dá outro tipo de martelo! =))Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
Versão Imprimível
concordo com vc.......mais esse metal é para a Thunder Hammer hehehe e não para essa quest! só se oferecer mais dessas pedrinhas........ai ja não sei se ele dá outro tipo de martelo! =))Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
eu tb tenho... so q nao descobri nda... em q mundo vc joga?
ahuahauhuahuahuah a primera vez q eu vi esse ciclope eu sai correno da torre pra ele num me da porrada XD
pra mim esses nomes esquisitos de metais devem ser nomes de coisas comuns,mas na lingua dos cics,por exemplo, o teddy bear pode ser aquele item q eu esqueci o nome q o cic falo q pode ser achado no inferno ou algo assim,pq ele fica na quest dos demons,pelo q dizem,sei la,foi so uma ideia,...
aham..quase isso..mais são metais que vc acha pelo chão.........então quanto mais vc coleciona melhor...ou outros itens como brooch silver e etc também pode ter algo com eles sim como esse ursinho que vc falou ae..........tem varias combinações para vc fazer uma quest ótima! é o unico método que ninguém ainda consegue fazer.......e se conseguem são poucos..Citação:
Postado originalmente por terrordar
Rox..D mais..so q vc podia ter traduzido...inda bem q o povo ai q posto no seu topic traduzil...Vlw ai
Gratz Pelo Topic
Tomara q Alguem descubra mais coisa.... :cool:
warlord sword eh aquela sword chamad excalibug???
sei la....u topico paro de anda q nem era antes...OH GENTE VAMO ANIMA AE!!!!
Desculpa, mas eu n li todas as paginas do tópico, posso estar repentindo o q alguem falou!
No final do dialogo com o CYC, vcs repararam q ele diz q os "lil's ones" chamam ele de BIG BEN?! Alguem ja falou BIG BEN pra ele? Sei la... alguem podia tentar só pra ver a resposta.
E o "giant smithhammer", aquele q é igual a um hammer, com certeza faz parte da quest, levem ele e os metais (se é q alguem achou os metais q ele precisa) e testem.
Flw!! Espero ter ajudado!!!
concordo...Citação:
Postado originalmente por Gargulix
entrei nesse topico axando q seria q nem o topico do thunder hammer, mas agora tah tdo desanimado...