ta, e qm ja é premium, vai ganha algum item?
Versão Imprimível
ta, e qm ja é premium, vai ganha algum item?
Será a SWORD OF FURY
Kra, essa é a cara da cip... fazendo o tipow de atitude q me deixa mto irritado =/
É simplismente ridiculo premiar algum kra aí q provavelmente vai ser um noob quaqler com 1 item d valor incalculável, ainda bem q isso n vai alterar nada na minha vida \o/
Hail CipSoft
PS: sera q nem com essa grana toda d PA eles naum podem manter os servidores sem kicks?
concordo pq nao eh so o 100.000 q coloc a p.acc e sim mtos e mtos outros deveria ser iten nao extremamente bom para todos os pacc.
e tb q q o outro nego fal oali acaba com todo o misterio do jogo da rare itens por uma misera pacc ¬¬.
axo q isso eh so pra nubarada se empolga e começa a taka pacc uma atras da outra axo q eh estrategia de marketing :P
Sei lá, aguma coisa que não fosse de muito uso, porém raro.
Poderiam dar itens como: Crown, Yelow spell wand, Blue o Grey tome, quem sabe alguma outra coisa, mas equipes ia ser ruim.
já pensou se um rooker ganhar uma spike sword??? hahahuahu
Aaaa!!! O.o... eu tenho 50 reais ( mais 5 reais acho que dá para comprar p.a pelo tibia.com ) e vo viajar, depois que eu voltar ja sei que tenho 0% de chances de ganhar =x será que vão dar Boots of Water Walking? :D