Parabéns mesmo cara!
Tah bem legal, muitas pessoas tinham histórias diferentes, vc buscou o certo, não o falso testemunho!
Versão Imprimível
Parabéns mesmo cara!
Tah bem legal, muitas pessoas tinham histórias diferentes, vc buscou o certo, não o falso testemunho!
Desiste, todo santo tópico que alguém fala que ele tem dragon scale legs, thunder hammer, golden helmet, golden boots e blessed shield eu tento desmentir, mas o povo é ignorante e continua dizendo que ele tem todos os rares sendo que ele não tem nenhum desses itens.
Esse tópico sim merece aplausos... não postou a mesma coisa que vários outros postavam... por exemplo o Powered Demon Shield (acho q eh isso)...
Apenas uma dúvida... alguém sabe se os paladins que tinham os spell scrolls ainda podem soltar as magias ou elas foram retiradas junto com os scrolls?
@NoKillMeBlz2: Já desisti de insistir nisso tbm... até pq parei de frequenta a seção Geral e Videos e podia ser que aparecesse alguma prova de q ele realmente tem isso, mas só acredito vendo.
FG:thumb:
Pskonejott tem thunder hammer sim...
a uns 2 ou 3 anos atrás ele dexava a thunder hammer na house dele em Venore....sempre qdo ele tava offline...ele dexava a thunder hammer no chão da casa...
agora nunca vi nem ouvi nada sobre ele te dragon scale legs...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Bom topico mto coisa boa de c saber.
Demon Powered Shield Rox num sabia desse
Lighbringer deve c u cara cm mais rares nu tibia :P
Gratz.
Bom tópico, é pode cre Demon Powered Shield Rox num sabia desse também e vem ca Golden Boots?!!? Você não falou dela, comenta plx!!
Ae sacanagem da Cip, retirar itens e quests do jogo, deveria colocar todos os itens de novo, mesmo que eles ficassem bem escondidos.
Abraços!!
bando de baba ovo
ele copio do avater de alguem pq eu ja tinha visto isso antes e ele não fez p* nenhuma so deu control+ c
cara nunca ouvi uma historia tao legal c vc tiver orkut me add ai meu profile quero saber como vc souvbe de tudo isso http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?...42333035560944
YATEN, PSK TEM DSL SIM. www.flogao.com.br/foxfly