Postado originalmente por
Taturin
Opa li a história agora e tenho algumas coisas pra falar, não olhei todos os posts então não sei se ja foi dito mas la vai:
1° Como o A Prisoner pode ser o guerreiro que gritava Maaatahh (era isso? xD) se o Markwin rei dos minotauros prendeu ele antes que os operários do Palkar quebrassem a pedra?
2° Acredito que o Apprendice Sheng como ele fala que é servo do Palker acho que ele é aquele druid que o Palkar fala: "Encontramos outro dragão mais nosso druid poderá matá-lo (acho q é isso). Então se o apprendice sheng aparece no mino hell, quer dizer que ele está tentando entrar na sala do Mino Mage que seria o laboratório (lembram?), mais não tem nenhum dragão no mino hell (iii merda).
3° Acredito que o guerreiro que estava atras da pedra seja um Nightmare Knight, e sua espada seja a MLS pois quando POH foi construida era pra ser a casa dos Nightmare Knights, e onde foi achada a MLS por AriesWar? Justamente em POH (ja ouviram a lenda da excalibug que o Anderslash diz ser mentira no podcast 6? Será que é mentira mesmo? Nada contra tu ander =* ) Porem a excalibug pode ser a Warlord Sword pois essa é bem forte também. Eles dizem que a espada do guerreiro brilhava "You see a bright sword. It shimmers in blue light (algo assim)"...
4°Há muito mais nessa quest do que a SOF ou o encontro de Palkar :eek:
BOM FALOW GALERA
Desculpem se falei merda :)