Será que de onde eles vêm tem Tibia?
Versão Imprimível
Será que de onde eles vêm tem Tibia?
pqp 0.0 ta vendo qq deu fica enchendo minha cabeça de porcaria >< tem h q eh melhor nem acreditar viu. n durmi direito.. acordei 5h e nem consegui durmi mais :mellow:Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
então essa noite vc pode durmi tranquilinha ....pq ET num aparece em BH ........ET gosta de ir atrás de quem mora em Jumirim...... :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
http://www.arquivoxnews**********Citação:
Postado originalmente por Duality
Seção "Casos X Reais" menu do lado esquerdo.
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Havengar
muito legal teu site Havengar.. :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 ...eu meio q curto Arquivo X tb.......parabéns ..... aconselho pra todos aí...
ps: Havengar vc acredita em todos aqueles casos do site ???
ps2: Anna lu melhor tu nem chega perto dele..... :unsure: :biglaugh:
Bom....falando serio agora...dizem q naum nescessariamente em BH, mas principalmente no nordeste eles aparecem. ouvi umas historas quepra la existe uma tal de areia monazitica, rica num mineral "radioativo". Dizem q "Eles" vem pra la pra recolher esta areia, num sei pq.....Citação:
então essa noite vc pode durmi tranquilinha ....pq ET num aparece em BH ........ET gosta de ir atrás de quem mora em Jumirim......
@Havengar: Cara!! Rox a lot o site!! altos casos reais e fotos, arquivo x! Mto bom mesmo o site! valews e parabens!!
talvez sim,talvez nao,quem pode dizer se alguns aqui do forum nao nos acham et´s e sao d otro planeta?lol.zuera
mas tipo,sei la,pode ser q nao existam et mas pode ser q otras vidas,bichos,vermes e coisas do genero,mas sei la.acho q ngm pode afirmar com certeza
Eu apoio a Anna Lu, vamos parar com esse assunto q essa noite nao vou dormir direito!!!!!!! Eu sou medroso, adimito >.< Eu já tive experiecnias sobrenaturais, mas se em relação à espiritos... Talvez por isso eu tenha tanto medo dessas coisas..
eis meu problema: eu tenho mt medo d td, so q eu morro d curiosidade e acabo vendo >< preciso d algm pra fica me abraçando qndo eu fo ver ><Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
haha, cuidado hein? Varginha é em MInas.... (seria sul de minas? não sei, faz 7 anos que morei em minas)Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
só vai dar os ets indo pra bh ... hahahaha