O que é necessário para o treino é o shield e a arma. De resto, você pode ir sem nada.
Lembrando que você irá apanhar muito mais!
Versão Imprimível
O que é necessário para o treino é o shield e a arma. De resto, você pode ir sem nada.
Lembrando que você irá apanhar muito mais!
pra treinar, o ideal seria:
equips que tu usa normalmente
arma fraca
se for treinar em lugar que tenha rio, leve bastante worm
se nao leve bastante food
edit:
a diferença é que, com os equips[helm, armor, legs, bots...] você levara menos dano
e com um escudo melhor, você defenderá mais danos com ele, upando-o mais rápido
Eu já dei o "empurrão inicial" agora alguém precisa postar la, concordando com a minha idéia..
O link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1718962
É isso ai
o/
opaaaaa!!! gente, kina precisa de treino!!!!! o ataque se baseia em skills, nao perceberam ainda?
nao desistam de treinar, nunca!!!! quanto mais skills, mais alto o dano! nao depende mais de level, podem acreditar! tanto que agora ficou super dificil treinar!!!!
eles nao valorizariam tanto skills e dificultariam o treino, se nao fosse importante, concordam?
bem, to vendo varios topicos sobre treino, e vou mesclar em um só, e continuem a discussao, de forma sadia, abordando todas as questoes dos topicos mesclados, tá?
beijocassss!!!!
Bom, continuem postando lá, para que se crie a maior polêmica possível em torno do tópico
^^
apoiei lá e vou passar pra uns amigo meus kinas d astera pra v c eles apoiam la tmb = D
Um Otimo conselhu agora
Pegue lvl 8 treine ateh 30/30
depois disso eh soh se aventura em rots
;p
eu
toh com 1 kina faz uma semana
treiner 1 hora
e fui pra larva e toh lvl 38
EM 1 SEMANA
desde o update
e skill 60/60
sem treinar