lol
chega a galera falando q n eh bug, q agente n sab pegar os item e fika tentando ensina como c eu e o bezerro fossemos noobizinhos, agente joga deis d o 7.4 ja sabemos pegar item! eh bug msm!
Versão Imprimível
lol
chega a galera falando q n eh bug, q agente n sab pegar os item e fika tentando ensina como c eu e o bezerro fossemos noobizinhos, agente joga deis d o 7.4 ja sabemos pegar item! eh bug msm!
Acho que é vcs que não sabem tirar o item, muitas pessoas não sabem :P, que nem na época que não tinha aimbot, se vc jogasse 3 parcel em cima de certas pessoas, elas tentariam jogar a uh no sqm que ela tava, não no lugar que o buneco foi parar, acho que da pra entender por isso né?
@Uchiha Mage
Se vc tem 12 anos e joga desde o 7.4, vc joga desde os 8-9 anos? :eek:
Acho que sei do que você se refere mas não chega a ser 1 bug e sim o gráfico e o modo 2d o qual o Tibia foi criado, eu tenho problemas quando coloco um item em cima do bau do depot é muito estranho retirar o item por mais que você arraste ele não sai.
Problema no grafico creio eu se for o que você refere
nem sabia
é so clicar na pontinha de baixo do dp xP
nunca falho cumigo !
Q CARA NOOB...MEU DEUS
acho q o "Bug" que voce ta falando acho que e cuando voce arrasta o iten e nao vai pra BP Etc..
meu FILHo...isso é pratica...basta saber clicar =D
Se isso acontecer comigo, em fortera lvl 8 pally principalmente, to perdido!!!
cara
isso nao é bugo
o iten ta no sqm certo so que ah maior porte dele parece estar fora so q ah base del ta dentro do sqm certo
PQP, a galera num intendeu ainda???
TODO MUNDO sabe esse eskema de SQM, soh de jogar por 2 dias ja da pra saber perfeitamente
Os caras tao falando que tem um bug que as vezes num mexe!! Digicil entender isso? Se nao acreditou, nao acredite, mas num fika noobando axando que soh vcs sabem dos SQM.
Nunca aconteceu comigo, mas eu acredito sim...
N é bug, é q tem q clicar mais em cima e a direita do item, n no centro.