isso q eh topico de ouro!! melhro topico q e ja vi em todos os topicos xD
Versão Imprimível
isso q eh topico de ouro!! melhro topico q e ja vi em todos os topicos xD
Caraca, vc é realmente bom... parabéns, seu topico é otimo!!!
Eu to com um char novo ... Sei que todos dizem que nao rende mas sorc pode treina um pouco de skill...pra mata rot ...essas coisas bem rapido???
Muito bom esse seu tópico, vai ajudar muuuuuuuuuuuittttttaaaaa gente (principalmente eu que to fazendo um sorc)
Tipo , Estou exatamente lv 22 ,mlv 26,free acct .
Voce poderia me dizer por favor onde pegar lv? A cave ou lugar certo,com q runes?Q bixos e que ''movimentos'' pra ser + seguro. to eh msmo desesperado hehe.vlws :confused:
irado o topico. o meu problema eh antes do lvl 10 o q eu faço. o esgoto d carlin e os troll fikam lotados, sou free. ai fode. e n tenho nem um noob set. o meu eh rl noob set. entaum, c possivel, mande uma private msg ae e me diz melhor o q faze antes do lvl 10 ml 3 (pra hmm)
Concordo com vc...
sorc rullez x)
eu fiz quase mesma coisa... soh ki comessei a ir necro lvl 40
dpois parei :|
to voltando agora hehe
To lv 24!Mlv 36,quse 37, Onde eu pego lv PELO AMOR DE DEUS! Free acct!
Com summon?? Runes?? Onde?? Como?? 2a vez q post e ngm responde =/
:confused:
se flow q fika colado na diagonal do drag.... se eu fassu issu no lvl 30, ele taka gfbs.. e issu faz qco q eu perca meu life... podendo correr o risko de morrer.... ah proposito... vc caça em kual drag... o de edron.. se for... o d cima.. ou o da cave???
Tpw eu tenho uma duvida c vc poder m ajudar: Sou lvl 18 ml 34(quase 35) e naum sei oq caçar,-.- tpw to mto enjuado d rot rot e um lixo so e bom em dungeon lah e mo bom so q tem uns lurer fdp q lura ds -.- ...
Podia m falar um lugar bom,preferencia perto de thais e pra free acc
m ajudem...